Um primeiro tempo com poucas oportunidades de chute a gol. As duas equipes praticamente vieram com a mesma proposta de jogo, esperar o adversário para tentar um contra-ataque.
O Colorado até teve mais posse de bola na primeira etapa, mas que não se refletiu em finalizações a meta adversária, prova disto é que as duas equipes finalizaram uma única vez, respectivamente, ao gol.
O Inter voltou melhor no segundo tempo, e já aos 6 minutos, num belo lançamento de Wanderson para Enner Valência, abre o placar com um gol de cobertura sobre o goleiro Walter. Já com o placar a favor o Colorado dosou seu jogo para não cansar, devido ao calor, e Coudet no decorrer da partida também fez algumas substituições para preservar os titulares. O Inter continuou melhor e aos 43 minutos ampliou o placar com Pedro Henrique, depois de um belo toque de bola entre Rene e Maurício.
Com o resultado o Inter afasta de vez o perigo de rebaixamento, pois faltando 2 rodadas para o encerramento do Brasileirão, o Colorado está a 8 pontos do Bahia, primeiro colocado do Z4, e se coloca virtualmente na Sul-americana de 2024.
Oi Julio. Depois um primeiro tempo, jogando com as características atuais do time, ou seja, lento, morno, passes errados e sem mostrar entrosamento, voltamos para o segundo bem melhor. Pode parecer uma coincidência, mas com a entrada do Campanharo, que jogou muito bem, o Inter começou a jogar. Uma vitória que nos deixa na Sudamericana. Mas salvou o ano, pois faz tempo que o Inter primeiro joga para não cair. Abraço.
Bom dia Júlio
Sensação de alívio é o que estamos sentindo. Isso não é conformismo, o torcedor colorado quer mais. Que a direção colorada reforce e aos poucos vá rejuvenescendo esse plantel.
E traçar metas já para 2024. Ganhar o gauchão e priorizar 100% a conquista do Brasileirão 2024. Que ano que vem vai chegar a 45 anos sem a conquista do maior campeonato nacional. Jogar todas as fichas no Brasileirão.
Os seis primeiros colocados estarão envolvidos na Libertadores, Pré-Libert. e Sul Americana.
É o momento certo de acumular muitas vitórias e disparar na pontuação.
Abraço!
Olá Júlio, aleluia, finalmente livres da pior situação que um Clube de primeira linha pode passar no Brasil.
Espero que correções de rumos sejam feitas para que o Internacional não passe mais por esse martírio, abraço.
Ave Julio César! Ave Ener! Ave Rene! Ave Pedro! Foi uma noite 🌙 maravilhosa, quente 🔥 como a temperatura de Cuiabá em nossa alegria! Fizemos uma apresentação digna de time grande que sabe o que quer! Enumerei três quando devo citar todos, pois foi assim que se comportaram unidos coletivamente. Souberam sob o comando de E.Coudet esgrimar o adversário no compasso de um jogo de Xadrez. Grande Vitória em que os valores individuais acompanharam o trabalho coletivo, somado a performance dos que saídos do Banco de Substituição (porque não temos Reservas e só jogam onze por vez) souberam manter a qualidade do futebol ⚽️ ora apresentado. Foi uma apresentação de Gala, que se for as lesões e cartão amarelo, possivelmente, o próximo adversário será também “a próxima vitima”.
Alô você Júlio!
UFA, foi um vocábulo que estava preso e que encerrado o jogo, todos nós colorados dissemos ou pensamos. Percebi que especialmente os “analistas pagos” não dão o devido valor para o Renê. Venho observando desde algum tempo que um percentual muito significativo dos gols trabalhados no Inter nascem com nosso lateral esquerdo. Ele faz seguidamente o papel de articulador, e hoje não foi diferente.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo