“POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA” , depois de altos e baixos na temporada de 2023, vamos nos em busca do quadragésima sexto título regional 3 assim, mantermos a hegemonia do Gauchão que nos pertence desde 1945, e irmos em busca da conquista de nosso quadragésimo sexto Gauchão.
Dos atletas prontos para entrar em campo teremos quatro desfalques: Nosso goleiro Roche que em tratamento de uma lesão não vai pro jogo, podendo dar vez a estreia do recém contratado Ivan. Mercado suspenso dará lugar a Renan ou Igor Gomes; Alan Patrick, outro impedido por suspensão pode dar lugar ao também recém chegado Hyoran, e Matheus Dias deverá aparecer no lugar do Maurício, servindo a seleção olímpica. Evidente que mesmo que estivesse com o time considerado titular já não poderíamos esperar muito, considerando as alterações as dificuldades devem ser maiores. De qualquer sorte, ganhar é quase obrigação, e se considerarmos o tropeço do Porto Alegre se hoje penso que a auto-afirmação ganhará um aditivo. Vamos pro jogo? Boa sorte INTER. Vamos Colorado!
- TENHO DITO!
Tarde, PRM. Se pretendemos algum título, nenhum é mais imprescindível que o Campeonato Gaúcho 2024. Se pretendemos dar início à nossa “senda de vitórias “, o campeonato gaúcho tem a obrigatoriedade em ser o “Cartão de Visitas 2024”! Não podemos, como torcedores conscientes de maneira nenhuma prescindir dessa oportunidade de interromper a marcha que somente nós abrimos aqui no Rio Grande do Sul como Octa-campeoes ! Está mais que na hora do papai se manifestar novamente como o Maior!!! E tem que começar por hoje, porque não temos onze jogadores, temos um plantel digno de montar uma Equipe confiável e competitiva, sem demérito a qualquer adversário pois, o que interessa, são os propósitos do Clube em depositar confiança naquele que vem para a defesa do Manto Sagrado. Até.
Alô você Jaldemir!
Verdade. Para confeccionar um bolo de qualidade, precisamos de matéria prima a altura. O material foi adquirido e entregue ao mestre cuca “Coudet”, agora é com ele. Queremos um bolo bonito e gostoso.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente
Melo
Salve Melo. Sempre digo que o ano começa quando o Inter inicia o campeonato gaúcho, então, feliz 2024!
Devido as suspensões e lesões, Coudet optou por um time mesclando atletas “veteranos”, com os novos. Confesso que estou curioso com as estreias de Robert Renan e Alario. O primeiro, que veio para ser reserva, pode agregar muito em um sistema defensivo que temos um jogador titular (Gabriel Mercado), porém, falta outro. Já Alario, não preciso comentar. A carreira vitoriosa do argentino diz tudo.
Vamos Inter!
Alô você Messias!
Alario é o cara que “queira Deus” seja o cara da dor de Cabeça para o Coudet, para o Borré, para o Valência, para o Wadarson. Tomara, tomara
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
Torcendo para Roche se recuperar logo! Além de ser um goleiro espetacular é uma liderança!
Alô você Simone!
De fato Roche é uma liderança positiva, entretanto se existe um momento para testar valores para possível utilização em competições maiores, o momento é esse. Olho no Ivan
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
Olá Paulo. Sem vencer desde 2016, o Inter necessita conquistar o Gauchão 2024. Hoje o colorado é o clube que tem a melhor equipe do campeonato. Só o título interessa. A direção fez boas contratações e acertadamente manteve o treinador. A temporada é promissora e é hora do Internacional ter voos mais altos. É preciso conquistar títulos começando pelo gauchão, mas não parando por aí. Abraço meu amigo.
Pois então, começamos 2024 com muitas expectativas, mas jogo é jogo, a gurizada deve ter se preparado para atuações no melhor nível possível, nem sempre é a sorte, mas a competência deve prevalecer, que entrem em campo sabendo que a torcida espera o melhor de cada um.
Olá, lá vamos nós de novo em busca de um título. Somos favoritos, somos, porém todos times do interior, mais o Zéquiinha, estão treinando faz uns dois meses, enquanto a dupla e mais o Ju, apenas10 dias. O preparo físico pode fazer a igualdade. Mas vamos começar com o pé direito. Abraço.
Alô você L.Godoy!
Concordo contigo quanto ao tempo de treinamento, mesmo assim, com plantel suficiente para trocar o maior número possível (5) e maior qualidade, temos que passar por cima.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
Bom dia! Novo ano novos desafios. Sou uma torcedora apaixonada e apesar de não ter dado voto a gestão de Alessandro Barcelos, eu espero que neste ano possamos ganhar pelo menos um título, e que seja o Gaúchão, que faz tempo que não ganhamos. Estarei sempre na torcida por esse Clube que está em meu coração. “… Vamo, vamo Inter”.
Alô você Bel!
Perfeito. Antes do presidente A.Barcellos existir eu já era COLORADO, portanto INTER SEMPRE, independente de quem esteja à frente.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
Coloradamente
Melo
Alô você Vera!
Perfeito. em busca do melhor possível. Determinação é fundamental . Sabemos que é pouco tempo de preparação, aí é hora da superação, gana, vontade inabaláveis de vencer.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
Coloradamente,
Melo
Caros Confrades, creio que não Gauchão é essencial, desde o ponto-de-vista moral até o anímico .
Iniciar qualquer outra competição, tendo perdido o Campeonato Gaúcho, já impacta no psicológico coletivo, mesmo sabendo que se tem a disposição um grupo muito qualificado para o restante da temporada .
Portanto, é hora de saborear este manjar, iniciando pelo cafezinho.
Avante Colorado.
Alô você Tide!
Concordo contigo. Tem que entrar com fome de Leão em abstinência em busca da caça.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente
Melo
Bom dia Melo!
Então… já começamos com grandes desfalques, Alan Patrick, Mercado… Espero que esse ano o INTER, suba um degrau de cada vz, sem esperar grandes vitórias na metade do caminho, poupando jogadores e, não chegando a lugar nenhum. Boa sorte pra nós, que tenhamos uma estreia com vitória. D’ALE meu INTER!!!
BOM dia Terezinha!
A diferença esse está na antecipação das contratações e na mentalização que parece se instalou.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente
Melo
Bom dia BAC e colorado Melo, nesses últimos anos que me lembro é o primeiro que estou tranquilo com relação ao time e suas contratações, me parece que fizemos contratações pontuais, se darão certo o tempo dirá e o hoje será nosso primeiro jogo, com certeza o time não estará 100%, mas respeitando o adversário é nossa a obrigação a vitória e rumo a mais um gauchão, como falou ao 46° título. Vamo que Vamo Inter…
Alô você Leonel! Gostei da frase do presidente em relação ao campeonato brasileiro: ” serão 38 finais”. Se isso for mantra gostei, e se quebra poderia se aplicar no Gauchão que deve ser obsessão. Diretamente da Cavalhada
Coloradamente
Melo
Olá Melo, só tem uma coisa pior que ganhar gaúchão é perder gaúchão e temos perdido bem mais que o razoável.
Acho que algumas medidas finalmente estão sendo tomadas, como jogar sempre com o melhor time possível todas as partidas, capacitar o elenco de maneira que não tenha uma diferença abismal entre titulares e reservas, não insistir com atletas queimados com a torcida, mesmo sabendo que não são tão ruins, mas estão inviabilizado, tipo Keiller.
Mesmo angustiado por não ver minhas maiores angústias solucionadas ainda, digo um verdadeiro primeiro volante, Tiago Maia serve, e um reserva com as mesmas características para o Alan Patrick creio que nosso time terá melhor desempenho em 2024.
E devemos começar pelo gaúchão já apartar de amanhã, não devemos desprezar pequenas vantagens ao longo da competição, abraço.
Alô você Roldan!
Exatamente, no meu modo de 3ntwnder peças como Alan Patrick são raridades e assim como tua linha também acho fundamental o garimpo. Até entendo que esse garimpo pode ser em divisões menores. Será que não se encontraria esse valor por aí?
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente
Melo.