Após o jogo do coirmão ontem, vencer era a única palavra na mente dos atletas colorados no jogo de hoje (18/02), contra a equipe do Novo Hamburgo, em seu estádio. Por conta disso, Eduardo Coudet colocou a equipe titular, que havia vencido o Brasil de Pelotas em grande atuação na última quarta-feira.
Diferente daquela partida, o Inter começou discreto. Com apenas Bustos e Wanderson sendo exigidos, o colorado pouco fez nos primeiros minutos. Alan Patrick não estava bem e Bruno Henrique errou uma finalização fácil, frente ao goleiro. Como diz o clássico ditado “Quem não faz leva”. Em um cruzamento no lado de Renê, Luam Parede abriu o placar de cabeça contra o Anilado. Novo Hamburgo 1 x 0 Inter. Mesmo com o gol sofrido, o Inter demorou para criar chances. Entretanto, em uma jogada de lateral, Enner Valencia mostrou que era diferenciado. Ele carregou a bola na área e poderia chutar, porém as chances de errar seriam grandes e com dois jogadores marcando, notou a presença de Alan Patrick, passou e o Camisa 10 finalmente apareceu na partida. Com um simples toque, deslocou o goleiro e empatou a partida. Novo Hamburgo 1 x 1 Inter. O primeiro tempo ainda teve tempo de Enner Valencia mostrar que apenas ser garçom não resumiria sua atuação. Recebeu na grande área, dominou mal, mas como é diferente, mandou uma bomba no gol. Novo Hamburgo 1 x 2 Inter. O primeiro tempo acabou, com o Inter jogando muito.
Na segunda etapa, o Inter jogou melhor do que no tempo contra o Brasil de Pelotas. A equipe continuou indo pra cima sendo deixar o Novo Hamburgo empatar. Em uma bela jogada, mostrando o toque de bola rápido característico da equipe de Coudet, Bruno Henrique cruzou de uma maneira simples para Wanderson que nem pulou para guardar o terceiro gol colorado. Coudet colocou jogadores reservas para terem sequência, já que no próximo domingo terá Gre-Nal. Pouco fizeram, porém nem tempo tiveram.
Mais uma boa atuação da equipe colorada que vem crescendo cada vez mais. O Inter está jogando bola no momento, mas o primeiro grande desafio é no sábado. Assim como o ano no Brasil começa depois do Carnaval, o ano colorado sempre começará no Gre-Nal.
Vamos Inter!
Salve, Messias! Vencida mais uma batalha – com louvor – considero nossa equipe pronta para em seu Estádio 🏟, perante sua apaixonada torcida, comprovar que aqui, no Rio Grande do Sul : “esta Terra 🌎 tem Dono! ” Único clube gaúcho que ostenta há mais de setenta anos o título de Octa-Campeao Estadual, mais que na hora apresentar.seu cartão de visita perante seu tradicional rival, em Vitória significativa de supremacia regional. Esperemos com calma, humildade e foco, e dentro das quatro linhas revelar que somente a Vitória interessa!
Olá Messias, mais um jogo para servir de base para formação de uma equipe mais competitiva, entendo que todas as equipes vencedoras tem três jogadores com boa capacidade de marcação e desarme e um cerebral para fortalecer sua defesa e municiar os atacantes.
Nos temos Rômulo para primeira, Aranguiz de um lado Bruno Henrique do outro e Alan Patrick responsável pela alta criatividade.
Feito essa escalação acredito que venceriamos esse grenal, fora disso não sei não, abraço.
Alô você Messias!
Os pecados da bola alta na defensiva e a bola de flanco pela esquerda nos colocam em guarda, entretanto a troca de passes e soluções ofensivas , já nos dão um panorama de que a produção tende a melhorar. Será? Vem aí um jogo para testar isso, muito embora greNAL não sirva como avaliação definitiva uma vez que em diversas vezes o melhor não venceu. Enfim, vem aí mais um greNAL na vida de todos nós.
Diretamente do LEME RJ
Coloradamente,
Melo
Vamos para esse gre-nal como líderes, com um time que já trabalha junto a tempo. Mesmo que em algumas partidas não tenhamos ficado felizes, isso não tira que temos condições de vencer.
Bom dia! Sim, estou feliz pela vitória colorada, mas acho que o Inter podia ter jogado melhor, mais parecido com o que apresentou contra o Caxias, por exemplo. Agora teremos um greNAL pela frente, e realmente estou preocupada, porque o histórico de Coudet em grenais não é bom, venceu apenas um. Mas, como sempre, estarei no Beira Rio torcendo e apoiando muito para que consigamos fazer um bom jogo, conquistar os três pontos, nos manter na liderança e acima de tudo, ver a cara de frustado do treinador adversário por perder mais um greNAL.
O Queeeee!!! Messias concordo com suas colocações mas discordo no GRENAL que será pra mim o encerramento da primeira fase e da pré temporada onde teremos um jogo eletrizante no Beira-Rio e consequentemente com nossa vitória, na fase seguinte sim definiremos o pódio gaúcho em outro GRENAL onde vamos rumo a novas conquistas no Brasil à fora. Abs sempre corado.
De João Pessoa-PB ” Onde o Sol Nasce Primeiro ”
Jocimar Diniz Souza