No dia 24 de novembro de 2024 tivemos Bragantino x Inter, para alguns, um jogo tranquilo, para outros, um fantasma. Um Inter embalado contra um time em má fase sempre trás más lembranças para os torcedores do colorado, e quando o Inter sai ganhando e logo toma o empate em um gol bobo, fantasmas assustaram, mas o time de Roger Machado mostra que não se abala facilmente.
Borré desempata o placar em um belo gol trabalhado por dois achados do treinador colorado, Wesley, na melhor fase de sua carreira e Bruno Gomes, um novo jogador após a saída de Bustos do elenco do Inter, em uma bola que caiu no pé de quem foi contratado para fazer o que sabe fazer, gols.
No segundo tempo um jogo morno, o Inter cadenciava e não sofria riscos, o Bragantino por sua vez apresentava um poder de reação fraquíssimo e sequer ameaçava a meta defendida pelo goleiro Rochet, mas chegando a reta final de partida, o Inter relembra de três grandes reforços que farão a diferença para a reta final de campeonato, Gabriel Carvalho, Enner Valencia e Wanderson. No terceiro gol. cobrança precisa de Wanderson, que relembrou os tempos áureos de 2023 na cabeça de Wesley, já no quarto, em boa jogada de Valencia e Wesley, Gabriel Carvalho é preciso e manda para Wanderson matar o jogo e sacramentar um jogo não tão bonito, mas dominante e fatal de um Internacional que saiu da décima sexta colocação para sonhar com um título brasileiro.
Difícil é, sempre será, os concorrentes tem um calendário mais fácil, mais elenco e mais pontos na tabela, mas pra quem superou tragédias e adversidades para chegar até aqui, nada mais se torna impossível. Como diz o tal ditado: “Enquanto tem bambu, tem flecha”, e o Inter é um arqueiro determinado a acertar a flechada em qualquer alvo para buscar seus objetivos. Ninguém quer mais do que nós, e ninguém luta por isso mais do que nós, e mesmo que esse titulo não venha, saímos de cabeça erguida de um ano que, contra tudo e contra todos, nós mostramos nossa força para o Brasil todo ver.
Sonhar não custa nada
E o meu sonho é tão real.
Como de costume, presente no Beira Rio, com uma sensação estranha, devido ao passado recente dos resultados obtidos contra clubes que lutam no Z4 !
Um gol cedo, e um empate também cedo !
Velhos pesadelos tomaram forma de realidade!
Mas o Clube, o Time, demonstraram estar vivendo e passando por outro patamar e realidade.
De forma tranquila, reagiu, venceu !
Não mostrando aquele vistoso futebol que ROGER MACHADO & DALESSANDRO estão nos brindando.
Mas, enfim , um novo momento, novas perspectivas,classificados para a COPA LIBERTADORES 2025 !
Uma lastimável cena, foi o BORRE tomar o terceiro cartão amarelo.
Mas vamos em frente !
Aliás, Cartão Amarelo que ao final da partida nos foi presenteado de forma gentil pelo árbitro da partida !
Uma lembrança de um amigo do INSTAGRAM !
Em qualquer chão, sempre MARAGATO E COLORADO !
QUE VENHA 2025 !
Boa tarde André, excelente mesmo foi o placar e os três pontos, não sei se pelo calor ou até mesmo uma certa soberba, mas em alguns momentos o jogo ficou muito burocrático até que a eficiência de alguns jogadores resolveram os problemas e a vitória veio coroar o atual momento maravilhoso que vivemos, abraço.
Oi André. Mais uma vitória conquistada. Não fomos brilhanres, mas o que importava era os três pontos. Agora teremos o jogo do ano, Flamengo , domingo go no Maracanã. Tô chamando de jogo do ano, pois se vencermos, seremos candidatos ao título. Achei que faltou estratégia no jogo contra o Vasco. Borré tinha que ter forçado o terceiro cartão, para estar livre para jogar contra o Mengo. Infelizmente , tá fora do jogo . Abraço
Quanta diferença do Inter pré e pós Roger! Algumas rodadas antes e essa liderança nossa! Mesmo assim, o principal é a alegria do torcedor em ver o time jogar. Merecemos e em breve os frutos em forma de títulos virão.
Boa tarde André Felipe Tozzi de Siqueira e demais Amigos do BAC.
No pré jogo escrevi sobre os fantasmas do Z4, conforme você comentou em outros tempos o gol do Brag. Traria uma angustia aos torcedores no estádio, mas não foi isso que vimos, a confiança no time não abalou o povo Colorado, foi só uma questão de tempo até sair o segundo gol.
Temos um grupo forte onde todos participam de forma coesa na busca pela vitória.
Então sigo no mesmo caminho, ” sonhar não custa nada “.
E vamo, vamo meu Inter.
Um abraço a todos.
Boa tarde, André! Quando que no início do campeonato brasileiro, esperávamos que o Inter reagisse da forma como vem reagindo, estávamos em 16°, e agora estamos em 3°. Estamos a 16 jogos sem perder, e não lembro qual foi a última vez que ficamos assim. Sim, o jogo de ontem não foi assim uma “Brastemp”, do tipo Inter x Flamengo, mas conquistamos a vitória e mais três pontos na tabela. Começamos o campeonato almejando 45 pontos para evitar a qualquer custo um novo rebaixamento, e agora já estamos com 65 pontos e acreditando que ainda é possível conquistar o título. O futebol não é sensacional?