Assisti o jogo aqui dos Estados Unidos. Nosso Colorado não esteve nos seus melhores dias terça. Era a primeira Libertadores para vários jogadores. A pressão por uma vitória em casa pesou em alguns. Estréia é sempre um jogo diferente. E, também, o time ainda está se ajustando. O treinador é bom, mas ainda não conseguiu dar uma forma de jogar mais eficiente ao grupo. Mas ele tem os pés no chão e sabe disso. Acredito que ontem ele teve estrela.
O INTER é candidato sim. Esse tal de Emelec foi osso duro de roer, mas o importante é que vencemos. Foi nossa melhor estréia em Libertadores de todos os tempos. Pelo caminho a gente vai ajustando daqui e dali até chegarmos ao o sonho do Bi da América.
Está certo, a atuação do time na estréia não foi das melhores, mas o mais importante foi a vitória. É de se esperar que a partir de agora a confiança aumente e que a equipe deslanche. Dá-lhe, Colorado!
My name is Fran Frantz and I’m Nelson Roberto Frantz’s wife in Columbus, Ohio, (USA) where Roberto is consul for Inter. We are both Inter fanatics and want Inter to be “Bi” in 2010!
I agree with Deborah — my blood is red and so is my t-shirt, my flag, my game, and my passion. Everything.
We watched Inter win the first Libertadores in Beira Rio and now we want to watch the next one.
Vamo Inter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
It is a big honour for us, Colorado´s fans and, mainly, ARQUIBANCADA COLORADA bloggers, to see that our club power crosses the Brazilian boarder and reaches American hearts, Fran. Congratulations for being “Colorada”. Feel free to insert your comments on our soccer team in this blog. VAMO INTER !!!!! Nolci
Vamo Inter.. Rumo ao Bi da America.. Inter estaremos contigo… Tu és minha paixão .. Não importa o que digam, SEMPRE estarei contigo… com a camisa vermelha e a cachaça na mão, o Gigante te espera para começar a festa…
Nelson
Concordo contigo, foi a nossa melhor estréia, então nada nos impede de sonhar com o Bi. Temos que juntos, torcida e time, encarar de frente os desafios. E torcida nós temos, vejam o que disse Pato, que ficou impressionado com o nosso caldeirão.
Vamos firme, vamos em frente que agora é Guerra!
Rumo ao Bi!
Oi Nelson,
Acredito sim! Cada viagem comeca com o primeiro passo! Vamos para campeonato novamente!