Inter 0 x 0 Vasco

Forlán fez um bom jogo mas não marcou

Na estreia de Forlán, Inter e Vasco não passaram do 0 a 0 no Beira-Rio. Fernandão colocou o colorado em campo com Muriel; Elton, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor (Josimar), Guiñazu, Fred e D’Alessandro (Marcos Aurélio); Jajá e Diego Forlán (Maurides).

O Inter já tomou um susto logo no início da partida, quando Éder Luis quase alcançou um cruzamento vindo do lado esquerdo. Depois, com mais posse de bola, o Colorado foi melhorando no jogo, até que D’ale, depois de uma cobrança de falta, voltou a sentir a mesma lesão muscular na coxa, e foi substituído por Marcos Aurélio.

Nova lesão deve afastar D’ale por um mês

Antes de D’ale sair o Inter vinha bem, em sua primeira partida, Forlán se movimentava bastante, tabelava com Guina e chegou a ter duas chances de marcar. O uruguaio demonstrou que realmente é do ramo, mas ainda precisa de mais tempo para melhorar sua pontaria.

Já Fred, que vinha sendo destaque nos últimos jogos, ontem esteve mais apagado e não se movimentou tanto. Apesar de se concentrar mais na marcação, talvez por ordem do técnico Fernandão, quase marcou com um chute de fora da área.

No segundo tempo as dificuldades aumentaram, o Vasco começou a jogar melhor e, embora o Inter tivesse vontade, não conseguia oferecer risco ao gol de Fernando Prass.

O destaque positivo ficou com Élton, que mesmo jogando na lateral direita, com muito vigor fez um excelente jogo.

O destaque negativo foi Jajá, definitivamente não era o dia dele, errou muitos passes, não acertou um chute, um cruzamento, nada.

No final, o Inter ainda tentou fazer uma pressão e quase marcou com Maurídes, mas acabou 0 a 0 mesmo.

4 thoughts on “Inter 0 x 0 Vasco

  1. Pessoal,
    Alguma coisa está acontecendo com a preparação física do nosso plantel, pois a cada partida acontece uma lesão sem maiores explicações. Hoje, ouvindo o pessoal da Rádio Grenal (FM 101,9) colocaram suspeita sobre o assunto. Não sei não, mas que dá para ficar com a pulga atrás da orelha, dá.

  2. Alô você Cassio!
    Tem coisas que acontecem no INTER que fico pensando que não aconteceram e é tudo fruto da minha imaginação.
    Aos 40 do segundo tempo, o Inte em cima e aí um escanteio. Jájá com 2,82m de altura vai para cobrar o “tiro esquinado” enquanto M.Aurélio com 1,30m se posiciona na área para o cabeceio. PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
    sc

  3. Pois é Cássio! Definitivamente, acho que estamos nos complicando cada vez mais. O resultado de ontem é uma comprovação de que nosso plantel é deficiente sim. Já estávamos sem Kleber, sem Nei, sem Damião, sem o Oscar, que agora nem é mais nosso, sem Dagoberto e agora sem o D’Alessandro, a meu ver, os melhores jogadores do grupo atualmente. Assim fica difícil montar uma equipe e exigir que tenha entrosamento e eficiência suficientes para vencer partidas contra times de primeira linha, como foi esta contra um dos postulantes ao título da competição. Realmente, nestas circunstâncias não há treinador que dê jeito! Mas, por outro lado, optar por Marcos Aurélio para substituir o D’Ale, Elton, embora não tenha ido mal, Jajá que não acerta nada, nem falo do Maurídes que precisa de mais tempo… Aí, fica mais complicado ainda! Continuo com saudades do Andrezinho e do Tinga, sim senhor! Definitivamente também, é preciso rever com urgência nosso sistema de preparação física, algo está completamente errado nisso! Rezemos e oremos! SC! Claudio Saldanha

  4. Cássio, você lembra algum jogo em que o Jajá jogou bem ou foi importante em uma vitória do nosso INTENACIONAL? Não consigo lembrar, pois somente percebo um jogador muitas vezes tem atuações muito abaixo do esperado e fazendo, em deterninadas jogadas, lances de muito pouco “carinho” com a bola. Não consigo entender como um jogador profissional não consegue fazer determinados golos, apresentando total falta de “domínio da bola”. Gostaria de salientar que não consigo “entender” também a “caçada” que fazem, sistematicamente e com a complacência dos árbitros, ao D´Alessandro, e o pior, quando reclama, ainda leva cartão amarelo. Gostei muito da estréia do Forlan, da entrada do Marcos Aurélio e penso que o Fernandão deveria ter trocado o Jajá no intervalo. Onde estava o Bolatti? Que feio essa marcação com esse jogador. Penso que é mais um que estão querendo que vá embora (deve haver outros interesses em jogo). Falando em Fernandão, apesar de ter grande admiração por ele e por tudo que já fez e faz, não está ainda capacitado para dirigir uma equipe como a do nosso INTERNACIONAL. Sinceramente, odeio hipocrisia, sem maldade alguma, não é hora de apostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.