Estão aí as contratações, e agora, como fica a escalação?
Torcedor é tomado pela emoção e ansiedade, não poderia ser diferente. O jornalista é ansioso por notícia. Quando não tem especula, e até inventa. Esperava-se por notícia que ao assumir a direção já anunciasse a comissão técnica e os reforços que a partir das declarações se espera que estivesse , literalmente, tudo acertado. Vieram os primeiros dias e as notícias eram de que os treinadores tentados declinaram do convite. Finalmente foi acertado com Diego Aguirre que tem em seu curriculo sua passagem pelo Inter em 1988/89 como jogador sem ter sido brilhante. Trecentemente voltou ao Beira-Rio como treinador do Penharol para eliminar o Inter da Libertadores conduzindo um time modesto mas muito determinado e bem treinado.D.Aguirre não tem outros apontamentos significativos, é uma aposta, estamos em período que antecede a Libertadores e o ideal é que tivéssemos o time azeitado com treinador profundo conhecedor do plantel para irmos com mais confiança, chances reais enfim. As ichas estão na mesa, vamos fazer o nosso papel: torcer muito.
Ponto para a direção pela agilidade com que tem colocado alguns jogadores que não seriam aproveitados no mercado, emprestando-os. Aylon que foi emprestado para o Payssandú por exemplo pode retornar para até ser titular no segundo semestre, dependendo é claroa de seu desempenho lá assim como o desempnho daqueles que ocuparem a titularidade aqui.
O presidente anunciou na campanha quatro reforços em condições de titularidade e chegaram Leo que era reserva no Flamengo e há quem defenda que só perdia a posição para o seu xará (Léo Moura) primeiro no “carteiraço e depois por ter se lesionado e estar em período de recuperação e sem condições imediatas de chegar ao nivel de atuações que teve no atlético PR. Depois veio Nilton, um volante, que já foi chamado de cabeça de área, e é uma unanimidade nos órgãos de imprensa como excelente marcador, cão de guarda, guardador de posição, mais recentemente chegou Vitinho um jovem atacante que teve origem no Botafogo do RJ, protegido do Seedorf, e que teve atuações brilhantes em 2013 e foi para o leste europeu. A exemplo de outros jovens estava amargando uma reserva mas sabe-se que tem potencial. É de aguardar pra ver. Por último espera-se a contratação do De arrascasrreta, de quem se fala maravilhas. Bem com esssas contratações eu posso arriscar meu time:
Alisson: Leo, Ernando, Réver e Fabrício: Nilton Willians Aranguiz e D’Ale; Sasha e Nilmar.
Qual é a sua?
A MINHA ESCALAÇAO:
ALISSON
LEO
EUNANDO
REVER
FABRICIO
NILTON
WILLIAN
DALE
ARANGUIZ
VITINHO(ALEX)
NILMAR
Gosto do Aranguiz mais à frente. Foi onde mais rendeu no Inter. E não confio totalmente no rever para deixar um só volante protegendo a área.
ESCALAÇAO:
1 ALISSON
2 LEO
3 EUNANDO
4 REVER
6 FABRICIO
8 NILTON
20 ARANGUIZ
10 DALE
12 ALEX (DE ARRACAETA)
9 VITINHO(ALEX)
7 NILMAR