O Inter estréia hoje no campeonato Brasileiro de 2015 com sua equipe reserva fora de casa. O Internacional chega ao Brasileirão com um único propósito: o título. Na fila desde 1979, o clube investiu pesado no início do ano e, hoje, aposta na variedade de opções de seu elenco para superar a maratona de jogos do segundo semestre.
Diego Aguirre continua promovendo alternâncias na equipe titular. Este “rodízio” atualmente dá espaço entre os titulares para jovens oriundos da base. Nomes como o goleiro Alisson, os laterais William e Geferson, o atacante Eduardo Sasha são alguns dos destaques. No entanto, Valdívia, importantíssimo no primeiro semestre, é o grande trunfo para o Brasileirão. O técnico Diego Aguirre colocou mais três garotos da base, que integram o grupo que foi á Curitiba. Tratam-se dos volantes Silva e Silas e o lateral-esquerdo Artur, que compõe o Inter B. Silva e Artur estiveram na campanha vitoriosa do Inter pela Copa do Brasil sub-20, atuando com William, Geferson, Alisson Farias, Bertotto, Dourado e Bruno Gomes.
Os principais jogadores que atuaram em Belo Horizonte pela Libertadores serão preservados em função da partida de volta, dia 13. Aguirre indicou um provável time para a estréia no Brasileiro com Muriel; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Silva, Winck, Anderson, Vitinho; Taiberson e Rafael Moura. Boa sorte Inter!
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Assisti ontem o jogo Galo X Palmeiras o galo jogou com todo o time reserva, confesso que estou com medo do jogo de quarta-feira temos que entrar com todo o time muito ligado. Terminou o primeiro tempo atlético paranaense 1 X 0 com gol do gorducho valter. Na minha opinião devemos jogar o brasileiro com reservas enquanto tivermos jogos no meio da semana pela libertadores. Vamo, vamo INTER rumo ao TRI da AMÉRICA.
Abraço a toda a NAÇÃO COLORADA.
Espero, como todos os Colorados, que nosso INTER faça um bom jogo e se possí vel retorne a Porto Alegre com uma vitória, muito importante em campeonato de pontos corridos como é o Brasileirão. Todo jogo é importante e vale três pontos. Temos que aproveitar esta estréia diante de um adversário que não está apresentando um bom futebol. Vamos mesclar a gurizada com alguns experientes, como tem feito o Diego Aguirre, para que os resultados favoráveis venham. SC
Alô você Simony!
Bem se considerarmos que figuras que estão fora e poderiam estar compondo esse time como Nico Freitas e Lisandro, por exemplo, ficaram de fora em função do jogo de volta dia 13 teremos um time “B” desfalcado. Mesmo assim temos “farinha no saco” para encarar o Atlético PR e depois completar a semana olhando de perto o outro Atlético.
A defesa que vai a campo já jogou com essa mesma formação, então não há novidades. Winck no meio? Não sei não. Tenho expectativa muito positiva em tres jogadores, Anderson, Vitinho e Taiberson.
Coloradamente,
Melo
Alô Simone,espero que o nosso Inter comece com o pé direito o Brasileirão 2015,que este seja um início com vitória e que o nosso técnico acerte mais uma vez a escalação,já que precisamos preservar os titulares para dia 13. Que o He-man faça um gol pra nós. Um abraço.