E lá vai o INTER defender uma invencibilidade diante do Figueirense para quem não perde desde 2008 no Orlando Scarpelli.
Além da invencibilidade, a grandeza do Internacional determina que todos os esforços sejam dirigidos para q1ue se obtenha a primeira vitória fora de casa nessa brasileirão.
No ano passado o Inter sofreu uma de suas derrotas mais marcantes justamente para esse Figueirense e isso em pleno Beira-Rio perdendo de virada por 2 x 3. O curioso é que o árbitro daquela partida Wagner do Nascimento Magalhães, vinculado à Federação do Estado do Rio de Janeiro e aspirante ao quadro da Fifa é o mesmo escalado para essa noite. O Inter tem outra escrita a quebrar: vencer a primeira sob a arbitragem do referido senhor, já que nas outras três oportunidades o Inter sofreu duas derrotas e conseguiu um empate. Tá na hora!
Entendo que é chegada a hora da vitória, levo muita fé na entrada do Anderson. Se fosse de jogar poderia até apostar que hoje ele faz gol. A extrema defesa parece não sofrer mudanças significativas. A volta de Lisandro junto com He-man (ao que parece melhor aproveitado coletivamente e com moral) da uma consistência de ataque que poucos tem igual no brasileirão. Nosso problema é a sistemática de meio, não na contenção e sim na criação, mas vejo na formação com Dourado e Anderson uma grande qualidade de bola jogada. ficaremos pois a mercê da boa jornada de Alex e J Henrique, teoricamente os homens do penúltimo passe. HOJE SIM, HOJE SIM!
TENHO DITO