Houve uma época, em que clubes pequenos, médios e grandes, na falta de qualidade, investimentos, gestões profissionais, explicavam tudo como problemas para derrotas e falta de titulos.
A nível de Aldeia Gaucha, toda vez que perdiamos um Campeonato para o nosso adversários, nossos dirigentes culpavam a arbitragem de Agomar Martins, Jose Luiz Barreto e outros, sendo que o problema nunca era o SPORT CLUB INTERNACIONAL.
Vieram as competições nacionais, e com elas, a grande diferença entre os clubes Gaúchos e os Paulistas e Cariocas, além de erros de Arbitragem e Politicas da CBF.
Quando crescemos, e me referiro ao CAMPEAO DE TUDO, passamos por cima de arbitragens, CBFs, CONMEBOL E FIFA e chegamos ao que somos hoje. O tempo passou, o Profissionalismo e as Grandes Gestões vieram, e deixamos para traz os desculpismos arcaicos de arbitragens e outros afins. Estranhamente a Direção e Presidente do Clube arqui rival, passando o referido clube por problemas financeiros e quinze anos sem Titulos e Taças, não mais do que de repente, na semana que anteceu ao GRENAL, trouxeram desculpas prévias quanto a arbitragem, não importando ser o ARBITRO que foi sorteado ser o melhor do BRASIL !
TEMPOS PASSADOS !
Trouxeram para o GRENAL, em vez de um clube em condições de vencer o sub 23 do INTERNACIONAL, e candidatarem-se a algum TITULO, trouxeram um clima de revolta, de guerra, que deixando bem claro, é coisa do passado.
Agora querem criminalizar o WILLIAM, num lance causual, acidental, em que o adversário ainda jogou 42 minutos, como desculpas para o fracasso de suas Administração.
Cabe a DIREÇÃO e PRESIDENTE do SPORT CLUB INTERNACIONAL, nãp responderem no mesmo nivel, mas não aceitar de forma conivente as ofensas e desculpismos de quem não ganha TITULO algum ha muitos anos.
LAMENTÁVEL
Mas ofracasso faz com que pessoas idôneas e de respeito, percam a ética para explicar seus seguidos fracassos.
INTERNACIONAL com apoio do BLOG ARQUIBANCADA COLORADA, sem desculpismos arcaicos, RUMO AO TRI HEXA CAMPEONATO GAÚCHO. Para começar o ano. !
Alô você, Rudimar!
É realmente o assunto Willian já ultrapassou o razoável. Julgamento, pena se for o caso e vamos pro jogo. O pessoal tem que gastar o tempo dirigindo, treinando etc.
Coliradamente,
Melo