Avaliação INTER 2 x 1 Santos – Brasileirão 2016

Segue avaliações dos participantes do Blog Arquibancada Colorada, sobre a atuação dos jogadores do INTER neste Brasileirão de 2016.

Coordenador responsável pela elaboração dos gráficos : Antônio Pauperio – Salvador / BAHIA.

grafico_1 grafico_2 grafico_3 grafico_4 grafico_5 grafico_6 grafico_7

10 thoughts on “Avaliação INTER 2 x 1 Santos – Brasileirão 2016

  1. Não sei como, mas escrevi ai em cima que o nosso goleiro Marcelo Fernandes precisa ser clonado.
    Que mico errar o nome dele.
    Quem sabe antes do jogo de ontem ele esteve aqui no “BAC” e leu o que eu escrevi.
    Ele deve ter ficado chateado e coisa desandou dentro da sua goleira na derrota de 2×1 para o ATLÉTICO-PR.

    O GOLEIRO DANILO FERNANDES, TEM CRÉDITO !!!

    Escrevi no final de semana que o Danilo Fernandes deveria ser clonado por ser o melhor goleiro que o INTERNACIONAL tem no seu plantel.

    Posso ter queimado a minha língua devido à derrota por 2×1 para o ATLÉTICO-PR ter passado por sua baixa atuação, fato que deixou-me surpreso por ter falhado em dois lances capitais.

    Reforço que ele possui muito crédito junto a nós torcedores por que se não fosse ele no primeiro turno, já estaríamos há muito tempo perto ou no Z4.

    Quero novamente dizer que o goleiro Danilo Fernandes tem sido uma grande muralha no gol do nosso INTERNACIONAL, mas ontem o resultado passou por ele.

    Bola ao centro e sem crises, por que na próxima 5ª feira contra o perigoso EC Vitória, dentro do BEIRA-RIO, com certeza ele não falhará tanto nas suas saídas do GOL, e garantirá pela as suas mãos e pés a nossa VITÓRIA.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 12.09.2016

  2. Pauperio,
    Olhando os gráficos 2 aspectos chamam a atenção: O 1º e sobre o sinal de alerta que deve ficar ligadíssimo. Embora neste momento estejamos levemente fora do Z4, o percentual de 39,13%, e mesmo que seja mantido não nos assegura nada, pois o histórico nos demonstra que os times que se salvaram, salvo exceções, tiveram um percentual de 40% ou mais. A linha de tendência declinante dos resultados é meramente decorrência do que o time vem apresentando. Doravante tem que subir.
    E quanto ao 2º aspecto diz respeito à melhora que alguns jogadores apresentaram, especialmente no último jogo. Parece que Seijas surge como o novo líder do time. O cara é tipo o D’Alessandro, assume e chama o jogo para si. Seguem-lhe Nico Lopes e de Aylon, que tem faro de gol. Eduardo Henrique no meio de campo uma bela surpresa O goleiro Danilo Fernandes nem precisa falar, eis que mantem uma regularidade de grandes atuações. Ernando e Willim mantém boa regularidade. Valdívia está melhorando. Agora, Geferson, Anselmo e Alex, suas baixas avaliações já dizem tudo.

    1. Vamos ver se esse treinador consegue manter o mesmo time titular em três ou quatro jogos, mesmo que os resultados possam não ser os melhores. Essas insistências com Geferson Artur, Anderson e Alex me deixam bastante contrariado. Concordo plenamente contigo, a batalha ainda é muito difícil.

  3. PRECISAMOS CLONAR O GOLEIRO MARCELO FERNANDES !!!

    Quando os goleiros dos times estão blindados, nenhum artilheiro conseguirá se consagrar em cima deles, a não ser por uma falha desastrosa de algum jogador de defesa que presenteará o atacante adversário com a BOLA na cara do GOL.

    Tem dias em vossas vidas, que estes abençoados filhos de DEUS carregam com brilhantismo seus times nas mãos, peitos, barrigas, pernas, pés devido aos seus intensivos treinamentos e sortes.

    Quem chuta a redonda ali na cara do gol, depois dos goleiros fazerem defesas difíceis, ficam pensando a onde foi que errou por não ter conseguido fazer o gol, e a vida é assim mesmo, um dia é da caça outro do caçador.

    Falei tudo isto para valorizar o desempenho do goleiro Marcelo Fernandes que tem sido uma grande muralha no gol do nosso INTERNACIONAL.

    Tomara que no jogo de domingo contra o ATLÉTICO-PR, consiga mais uma fez fechar a nossa goleira para vencermos o jogo.

    Pela campanha do nosso COLORADO, ficou provado que precisamos clonar o goleiro Marcelo Fernandes, tendo em visto que não temos um reserva com a sua qualidade.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 10.09.2016

    1. Dorian, sei que pela emoção somos muitas vezes traídos, mas tenho observado o Danilo Fernandes meio indeciso nas saídas de gol, mas se trata de um grande goleiro. O desafio é muito grande ainda e muito difícil, mas vamos lá, com muita fé e esperança.

  4. O que podemos observar, é que vencemos a primeira “batalha”, de uma longa e difícil “guerra”. O caminho ainda é longo e difícil para chegar ao objetivo e, só com muito esforço e apoio de todos, conseguiremos levar o nosso Internacional ao lugar que merece. O primeiro passo foi dado, com a vitória tão esperada e agora nosso Internacional já tem outra “batalha” difícil com o Atlético Paranaense, amanhã, na Arena da Baixada e em Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.