Nunca em momento algum neste Campeonato Nacional, tivemos uma oportunidade única como a de Hoje, para ficarmos firmeza na Liderança!
Está oportunidade , se vencermos, poderá nos colocar definitivamente como postulante ao Título Maior, ou seja, sermos TETRA CAMPEÕES BRASILEIROS.
Eu, como acredito, milhares de COLORADOS, no início do Ano, seja por desconhecimento ou cansados de experiências, duvidei da capacidade de nossos Diretores, Treinador e Presidente, quanto a decisão de Manterem o atual treinador. Errei.
Peço desculpas a Direção COLORADA, e fica minha expectativa que uma Vitória Hoje, nos encaminhe para o TÍTULO tão esperado .
PARABÉNS SPORT CLUB INTERNACIONAL pelo ano que estamos vivenciando, e a TORCIDA pelo imenso apoio ao TIME !
Boa noite, Senhor Rudimar. Após um período de obscurantismo esportivo onde o nosso Inter cumpriu seu Calvário, difícil olhar o retorno à Série A sem um reservatório de Ceticismo. E querer acreditar de imediato que um “desconhecido” fosse triunfar onde os pertencentes a grife da Elite Nacional fragorosamente fracassaram, somente com “bolinha de Cristal”… Hoje, tenho comigo, seja qual for o resultado, o campeonato trocou de nome: ” O melhor de 14″. Quatorze jogos, se ganharmos 10, inclusive o adversário direto – o Maior Tricolor – São Paulo, serão 30, se somados a 49 chegaremos à glória de 79… Abraço!
Colorados, precisamos aprender a comer esta banana catarinense!!!
Por Dorian Bueno –
Quem sabe desta vez os jogadores conseguirão pegar de jeito a Chape, e socar uma grande bananada de Gols no faceiro e Índio Condá.
Chega desta ladainha que o Internacional, não consegue vencer eles dentro da sua simpática Arena.
Os jogadores atuais quando escalados pelo o Técnico Odair, já estão identificados com o esquema do Lomba acima segurando tudo na frente da goleira, e os demais fazendo funcionar com muita dedicação até o apito final o esquema 4+1+4+1.
Salvo quando numa necessidade da partida, seja necessário mudar o esquema devido aquela eventual emergência, seja para segurar o resultado, ou tentar KAMIKAZAMENTE
furar o sistema defensivo do adversário, para vencer na marra por cima com a nossa baita artilharia área.
Os nossos jogadores estão tri concentrados e muito focados jogo a jogo. Devido a isto, acredito que como já aprenderam a tratar melhor a bola fora de Porto Alegre, temos plenas condições de conquistar mais três pontos.
O campeonato está muito disputado entre alguns times, e isto é terrível para quem está sendo seguido não pelas redes sociais, mas sim ponto a ponto na tabela de classificação.
Não podemos marcar bobeira contra a Chape, e ficar no sobe e desce dentro deste acirrado G4, já que esta última rodada foi ótima para nós.
Fico aqui torcendo demais através destas palavras, para o nosso surpreendente Colorado da Gloriosa Camisa Alvi Rubra, conseguir o mais rápido possível, abrir mais alguns pontos e criar aquela gordurinha básica.
Vencer a Chapecoense mesmo lá dentro da sua casa, deve ser uma obrigação do Internacional, considerando o tamanho da campanha neste Brasileirão.
Abs. Dorian Bueno, Otimista de Porto Alegre.
Olá Rudimar, sem desconfiar da capacidade do Odair, pois não conhecia seu trabalho, confessei minha preocupação com um somatório de situações desfavoráveis.
Um técnico jovem sem experiências no profissional;
Clube saindo da segundona;
Situação financeira caótica segundo a imprensa gaúcha;
Quando vi a tabela do Campeonato até a parada para Copa onde enfrentamos POR PURO ACASO DA CBF e destino, todos integrantes da Libertadores, não tinha como não se preocupar e fiquei muito preocupado;
Agora tenho registrado no BAC minha opinião que nunca achei o Time tão ruim como praticamente todos formadores de OPINIÃO diziam.
Meu raciocínio foi simples, no sintema defensivo só o Iago não tem passagem por seleção, R Dourado campeão Olimpico, D’Alessandro, Damião goleador de Olimpiadas e assim por diante.
Para ser sincero, tá até melhor que imaginei, mas mesmo com alguns tropeços que podem ocorrerem ess guerra só termina lá no fim dea ano.
Abraço
Alô você Rudimar!
Como sou otimista por excelência, talvez tenha sido dos poucos a dar voto de confiança ao ODAIR, mesmo sem ter certeza de que daria certo, entendi e entendo que são muito raros os treinadores diferenciados. Quanto a direção devo dizer que continuo achando que homens tipo TINGA ou CLAUDIÃO fariam um trabalho muito importante no linck entre treinador, jogador e direção. Reconheço entretanto que a susseção de acertos do Riberto Melo suplantaram seus equivicos e até incerteza s. Some- a isso a chegada do Rodrigo Caetano e teremos um número tal de acertis que estão refletidos na campanha até agora. o Tetra é possível, sim.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Paulo Melo