Não sei se por capricho, fantasia, obstinação ou desejo sem fundamento, mas a verdade que eu já estou sentado no Beira-Rio, mais precisamente nas Inferiores. Estou aguardando ansiosamente pelo inicio desse jogo que pode me levar há varios lugares nunca antes imaginaveis; chega a ser fantasioso´e inatengivel. São lugares que meus sonhos permitem que eu vá, visite, curta e vibre, vibre muito. São lugares que agora são sonhos, são sonhos que agora vem sem sonambulismo, sem imaginações férteis…são sonhos reais; ou será apenas um conjunto de imagens, de idéias, confusas e disparatadas que se apresentam ao meu espírito durante o meu sonho? Às vezes parecem ser uma imaginação sem fundamento, uma utopia, um devaneio. Será?
Será que tudo não passa de uma utopia, um devaneio ? Será que tudo não passa de um pensamento dominante que perseguimos com interesse ou paixão? Será que tudo passará?
Eu quero que tudo isso, esse sonho, essa viagem, essa utopia…quero que tudo isso comece a se tornar realidade dia 28/o7. Eu quero que isso deixe de ser um sonho sonhado e seja um sonho feito de farinha e ovos, fritos no azeite e depois passado em açucar. Quero sim, que este sonho sonhado vire uma realidade de quem já esta nas arquibancadas inferiores a espera de uma realidade, a espera do que é um fato. Um fato real! Um fato real, sem os sonhos!
Quero sim que essa copinha que se está jogando agora acabe logo; quero que o Brasileirão inicie logo; e quero que chegue logo o dia 28 e quero patrolar esse São Paulo; quero que chegue logo o dia 05 de agosto para atropelar eles em pleno Morumbi…e ai meus amigos, irmãos e camaradas, e ai ninguem me segura por que eu irei atras do Bi da Libertadores e do Bi Mundial.
E aí minha gente, posso esperar mais 4 ou 5 anos até me recuperar e quero tudo de novo… sim EU QUERO TUDO DE NOVO. E abram passagem por que o meu INTERNACIONAL está chegando para atropelar e se tornar o Bi-Campeão da Libertadores.
Eu acredito!!!
Nelson “PUCHI” Trennepohl – Panambi/RIO GRANDE DO SUL
Cônsul do S.C.Internacional em Panambi-RS
A única Copa que eu consigo pensar é a Copa Libertadores!
Nelson, este sonho já virou realidade, com o trabalho que nossa direção vem executando (mistura do ingredientes, ingredientes de sucesso e de boa qualidade) em relação a novas contratações e ajustes no comando do time, tenho certeza como você que faremos deste maravilhoso sonho um BI da Libertadores e do Mundial FIFA. Estou contigo e com o INTERNACIONAL e não abro mão.
Abraços