Uma partida para consolidar a liderança

Após uma pausa para Copa do Brasil, com direito a Time reserva e encaminhamento da vaga as quartas de finais, voltamos novamente ao Brasileirão para ultima partida do returno contra o Corinthians.
O Internacional deverá ir a campo com força máxima, já que poupou alguns titulares. Uma vitória diante do Corinthians combinado com um tropeço do Flamengo diante do São Paulo deixará o Inter na liderança isolada.
A instabilidade do time adversário que vem de uma derrota na CB, pressão da torcida e constante troca de técnico ( Mancini é o terceiro em 2020) pode contribuir para que o Inter possa, mesmo em campo adversário, sair com um saldo positivo.
Acredito que mesmo com os desgastes decorrente de várias partidas seguidas em intervalos de 48 horas, o time Colorado possa manter a intensidade e pressão características do time de Coudet a fim de manter a ponta da tabela no Brasileirão.

5 thoughts on “Uma partida para consolidar a liderança

  1. Ave Júlio César! Hoje a noite deveremos decidir no primeiro tempo. E no segundo tempo também. Para quem tem a pretensão de ser Campeão, a fórmula não pode ser diferente. Somente a Vitória nos interessa. E sendo o gavião que sabemos, hoje será um pintinho assustado pelos momentos de fracassos que vem passando…mas como futebol é uma caixa de surpresas, respeito acima de tudo, o ingrediente maior para a Vitória.

  2. Ave, Jullio Cesar!
    Partida dificílima hoje contra o Coringão. Mais pela rivalidade que se estabeleceu entre as duas equipes a partir de 2005, com a anulação de 11 jogos que prejudicou o Inter e favoreceu o Timão, além da expulsão de Tinga que premiou o agressor, no caso, o goleiro Fabio Costa, do time Paulista. Depois veio a Copa do Brasil de 2009, o caso do DVD etc… Assim, todo o cuidado é pouco.. e é bom ficar de olho na arbitragem….
    Abraços.

  3. Alô você Júlio!
    Descontada a defecção do Boschilia, que dava mostras de crescimento ao que parece, vamos com força máxima conforme escrevestes. As lesões ligamentares tem sido constantes por força do calendário que não permite o treinamento , FÍSICO também.Consultei um conceituado ex professor , o fisioterapeuta Jorge Fontoura que me ilustrou a respeito: a fragilidade muscular sobrecarrega as articulações e por força disso pode acontecer as aludidas lesões. A saída é repouso, nesse caso tanto quanto possivel. O caso vem atingindo a todos os clubes, veja bem que o Corinthians vai pro jogo sem seu promissor meia Mantuan por força de lesão Ligamentar. Está acontecendo com todos (ou quase) na medida em que não há tempo para treinamentos excessão feita as rápidas correçoes antes dos jogos, mas fudamentalmente não se pode treinar fisicamente. Temos sim boas chances de sair de la com vitória. Nossos adversários diretos, Flamengo e Atlético Mineiro, Jogam contra São Paulo (5º) e Palmeiras (7º)respectivamente. O primeiro em casa e o segundo fora. Tudo embolado. VAMOS COLORADO!
    Coloradamente,
    Melo

  4. Oi Júlio César. É importante que encerremos o primeiro turno na liderança. Já no inicio do segundo, pegamos o Coritba em casa, jogo para somar mais três pontos. Creio que passaremos para a outra fase da CB, pois encaminhamos muito bem , no primeiro jogo. Penso que o EC , de mais chance para os guris do INTER, só assim vã o pegar entrosamento. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.