Sim, o jovem Giuliano Victor de Paula, mais conhecido como GIULIANO, meia do time do INTERNACIONAL é um predestinado. Talvez por isto ele acrescente na sua assinatura a frase “DEUS É FIEL“.
Sempre que joga, dá o máximo do seu empenho ao time. É um jogador de grupo. Esforçado e obediente ao esquema do treinador. Fez seu quarto gol decisivo na Libertadores da América e coloca o INTER mais uma vez em vantagem. Definitivamente, UM PREDESTINADO A FAZER A TORCIDA DO INTER FELIZ.
Ontem a torcida COLORADA foi um show a parte. Diversos sites da mídia Nacional destacaram o entusiasmo da torcida. Foram mais de 48 mil Colorados unidos por um mesmo ideal.
Cantou, aplaudiu, brigou, mas sempre apoiando o time, que, convenhamos, deu uma lição de marcação eficiente e ataque. Se não fosse a boa noite do Goleiro são paulino, teríamos fechado a noite com tranquilos 3 x 0, mas 1 x 0 já foi um resultado bom e que nos dá vantagem no jogo de volta.
Temos PLANTEL para matar mais uma vez o São Paulo na casa dele. Eles apresentaram o mesmo futebol fraco que vem realizando no Campeonato Nacional, apenas que ontem, conseguiram se reestruturar defensivamente e contaram com a sorte do goleiro. O São Paulo não tem time para nos enfrentar e não merece estar na final, nós SIM.
Ouvi ontem à noite, diversos comentários da imprensa gaúcha e paulista, e todos eram enfáticos em dizer que o São Paulo tinha jogado numa retranca que eles nunca haviam visto, mas a melhor explicação da noite, justificando tudo o que disseram, foi a do Celso Roth na coletiva, dizendo “O INTER não deixou o São Paulo sair do seu campo, não deu espaços, pressionou-o todo o tempo, portanto, fizemos o São Paulo recuar como vocês não estão acostumados a ver“. Disse tudo! Parabéns ao técnico Celso Roth que soube resgatar o futebol desta equipe e a Direção por acertar, sob muita contestação, a escolha do técnico. E parabéns aos nossos guerreiros COLORADOS, sem exceção.
O ARQUIBANCADA COLORADA esteve em massa no Beira-Rio. Distribuímos adesivos com o símbolo do INTER e balões brancos que deram um visual muito legal na entrada do time. Fomos cumprimentados por centenas de COLORADOS que acessam o Blog, além de termos conhecidos pessoas de várias cidades. Foi fantástico a receptividade do pessoal as nossas ações. Eram Colorados de diversas partes do Brasil, que aqui matam um pouco a saudade do INTER e do RS. Abraço aos Colorados de Estrela, Maceio, Paraná (Curitiba, Pato Branco), Algoas, Maranhão, que conversaram conosco e levaram nossos adesivos para divulgação na cidade.
Somos um Blog democrático que visa dar VOZ e VEZ para todos os Colorados. Objetivamos realizar ações que visam o engrandecimento do INTER. Queremos levar para o Beira-Rio, a opinião dos Colorados espalhados pelo Brasil e pelo mundo. PARTICIPE. Envie seu Post que publicaremos, faça seu comentário nos outros Posts, pois verás que é uma comunidade inteligente, conversando e pensando o melhor para o nosso INTER.
VAMO, VAMO INTER – Rumo ao BI
Incluo nessa ” predestinação ” também o Roth, o qual colocou o cara certo, na hora certa !! Anotem aí!! O nosso INTER está com a sorte dos campeões!!! Vamo que vamo!!! Quinta-feira tem mais uma batalha e vamos vencê-la com certeza !!!
…Evandro, fico apenas preocupada com duas questões: Nei na direita e o Indio pela esquerda. O primeiro realmente parece perdido no esquema do Roth. Mas o segundo em alguns momentos, de frente pro atacante é ainda um monstro.Temo pelas apostas na velocidade com ele….fora isso sai do Beira Rio emocionada, ainda que algumas pessoas continuem confundindo futebol com má educação e vulgaridades.
Alô você!
Perfeito Evandro, o jovem é mesmo predestinado. E o que me impressiona sobremaneira, além de sua qualidade é claro, é o equilíbrio em suas declarações. Com esse futebol, aplicação esse menino vai longe, e nós também.
SC
MELO
Olha Milani..sei exatamente o q vc quer dizer. Ontem vi o Osmar Garrafa da TV GAZETA falando que o Roth escondeu o jogo entre Giuliano e Mathias. Ele até´perguntava: Quem é Giuliano e Mathias,Roth? Quem são? Acho que agora ele sabe. Na Bandeirantes tbém tinha Neto e Cia. achando que passa o São Paulo. Deixa eles…deixa eles. No fim do primeiro tempo o Hernanes falou que no segundo tempo nós iriamos cansar. Iríamos se o Valenzuela ainda estivesse no Inter. Muito do nosso sucesso se dá na preparação física. O Inter é um trator nesse sentido. E o Hernanes deve ter esperado todo o segundo tempo para o Inter jogar e ele começar a aparecer…. (rsrsrsrs) Obrigado pelos comentários!
Foi uma vitoria de um time, coordenado, equilibrado, com alma de campeão, vontade de vencer e muito bem treinado.
Vencer não é obrigação mas lutar pela vitoria e fundamental.
Desde 75 não via uma atuação tão competente do Colorado , era uma questão de tempo para fazer o gol.
O Giuliano foi uma contratação fantástica e de visão. Veio como promessa, já sendo jogador de seleção nas categorias de base. Tem evoluido muito e já nos deu muitas alegrias. Quanto à ação do ARQUIBANCADA COLORADA, tive a oportunidade de falar com diversos Colorados do interior, que vieram perguntar sobre o nosso trabalho, nosso objetivo, etc. Foi uma grande noite Colorada. Na quinta-feira que vem o ARQUIBANCADA COLORADA estará em SP apoiando o nosso INTER.
Sem dúvida temos o melhor time do país, atualmente, e condições de vencer lá em SP. Não podemos esperar que goleadas a conteçam nesta situação. São dois grande clubes que proporcionam um jogo muito dificil. No detalhe acontecerá a vitória. Portanto muita paciencia, pois eles virão pra cima e, na qualidade, mostraremos ao Brasil que o Inter é maior.