Este Domingo foi especial. Estava eu, na cama, vendo o filme da minha vida na semana passada e, com mais ênfase, projetando as imagens da semana que está começando.
O tempo foi passando e me dei conta de tantas coisas que costumava fazer e que fazia muito tempo que não ocorria.
A primeira delas foi brincar com minhas filhas e minha enteada. O tempo passa muito rápido. Na brincadeira vi que já não tenho mais o antigo fôlego, que elas cresceram muito e principalmente, que as brincadeiras que costumava fazer com elas já não se enquadram para meninas quase adolescentes.
Decidi, então, fazer outra coisa que, por comodidade, fazia muito tempo que não fazia: um churrasco em casa. Para ser honesto, inaugurei a churrasqueira do apartamento, no qual moro faz 2 anos. É mole? Mas foi algo muito legal. Eu estava cercado por cinco mulheres: minha esposa, minha mãe e minhas filhas e enteada. Foi um marco na vida da família….hehehe
Enquanto a carne assava, o filme sobre o INTERNACIONAL em minha vida voltou a passar em frente aos meus olhos. Fazia muito tempo que eu não via no meu time uma união tão grande, uma formação tão equilibrada, uma motivação total entre os jogadores, um toque de bola tão qualificado, um time que entrava em campo para sabermo o resultado, pois a vitória é quase certa.
Também me dei conta que fazia muito tempo que não via o arquirrival tão no fundo do poço. Os meus familiares e amigos tricolores sequer respondem meus emails. Não telefonam. Não fazem suas previsões demoníacas. Não mandam emails desmerecendo a história do INTERNACIONAL.
Desculpem-me…..tenho que encerrar este post…..faz muito tempo que eu não como uma carne queimada….MAS ISTO EU NÃO QUERO QUE ACONTEÇA NÃO.
Prá cima deles, meu INTERNACIONAL!
Nolci Santos – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Colorado! Nada vai nos separar !!!!
Oi Nolci, gosto muito do seu comentario. E eu quase cheirei o churrasco….rsrsrsrs….
Pô Nolci,tu queres me convencer que tu estavas assando carne com esta roupa limpa deste jeito?Eu acho que tu comprastes um kit churrasco só tirar a foto. Da próxima vez seja mais convincente,pelo menos suja as maõs né.Abraços
PEGA LEVE eVANDRO, O CHEFE TÁ UMA FERA;;;Obrigado pelo convite!!!!
Abbração
Putz, que churrasquinho michuruca, cade a Paleta de Ovelha, cade o Costelão, pelo garfo gay, deve ser churrasco de Maminha… vai te dar o respeito e assa como Gaúcho tche, hahahaha….
Acho mesmo que este tu aprendeu um Brumenau. Já comi churrasco lá, que antes de assar, passou a noite dentro de um saco com tempero deles, a Carne era verde…. mas ficou bom demais, quando assamos na brasa.
Vamo INTER, ontem o time perdeu quando podia, acho que estão todos com a cabeça na Libertadores. Brabo é dar glória para aquele arrogante do Muricy.
Abç.
Evandro
Olha só pessoal !! Pra quem não sabe ainda, esse churrasco do tipo ” bifão ” que ele estava fazendo na grelha ele aprendeu a fazer aqui em Blumenau ” chunto aos alemón do Bairo do Vosrtadt ” …. ( quero ver ele negar RSRSRSR )
Vamo Interrrr!!
Nolci, isso mostra que nunca é tarde pra recomeçar, reinventar, e os filhos serão o futuro de nosso Internacional.
Parabéns.
Ta bom, e qual o problema com paukistas? 🙁
Oi Aureo, nada contra aos amigos paulistas… mas se tem uma coisa que o gaúcho gosta de se “engrandecer”, é de que sabe assar um belo churrasco, de considerarmos que fazermos o melhor churrasco no mundo. Quem não assa como o “verdadeiro gaúcho”, não faz churrasco! Hehehehe! 😉
como adiciono uma foto nos meus comentários?
Oi Maurício, eu sei que se pode associar a imagem fazendo um cadastro no Worpress (http://br.wordpress.org/). Entretanto, não sei usar, mas me parece que fazendo por aqui tb funciona: http://en.gravatar.com/
Importante: vc tem que associar a imagem com o teu e-mail convencional que mais usa, pois se responder algum comentário com algum outro e-mail que não seja o mesmo que for cadastrado, ele não vai reconhecer a tua imagem.
hehehe pela lata de sono vc levantou da cama e foi assar, mas depois de doisa anos Nolci? Que vergonha hein…cara ainda estou aqui desesperado por uma carteira pra ver o meu Inter….se não der vou repetir 2006, quando fui para a rua com 40 graus de febre comemorar em Bento Gonçalves, dessa vez espero que a temperatura alta seja a do vinho que terei que tomar para esquentar o couro nesse frio da serra
abraço
Bah, e essa rateada do Roth contra o Fluminense o que explicar?
Oi Simone, pelo menos ele errou quando podia… espero que tenha aprendido de como “não fazer” na quarta.
Nolci, teu churrasco tá com cara de churrasco de Paulista… hehehehehe. Espero que pelo menos tenha ficado com sabor “gaúcho”, um sabor inconfundível e INTERNACIONALMENTE reconhecido! 😉