Em cada novo ano renovamos nossas esperanças, planejamos novos objetivos e programamos um ano de muitas conquistas e sucesso. Isso levamos para a vida e também para o futebol.
Em 2010 começamos esperançosos pelo Bi da América e, consecutivamente, do Mundial, relembramos todas as emoções e vibrações sentidas de 2006, observamos as coincidências entre os anos (ano de Copa, vice do Brasileiro do ano anterior) e sonhamos com um ano cheio de conquistas e títulos. Entretanto, cada torcedor tem que lembrar de como apoiou o time no ano mais marcante dessa história centenário, como ajudou o time a conquistar as maiores glórias, como se doou e gritou incondicionalmente em cada partida, pois para o sucesso de 2010 acontecer, devemos estar juntos como grupo sempre, transformar o Beira Rio em um inferno para os adversários, as arquibancadas em um caldeirão borbulhando vibração e emoção e tornar os onze guerreiros em gigantes alvirrubros que não perdem nenhum ponto em casa.
Essa força, essa energia depende de nós, da nossa vontade e da nossa garra de vencer. Enquanto esse momento não chega, vamos relembrar um pouco das emoções de 2006 e nos inspirarmos para fazermos tudo novamente em 2010.
Feliz Ano Novo para todos nós!