Errar não é humano?

Pois é, uma situação comum no meio futebolístico, sendo esta certa ou errada, pode gerar problema onde não tem, mas muitas vezes esta situação vem a tona. Assinar procuração/autorização para oferta e venda de jogador a um clube específico é comum entre os jogadores e empresários, para que as coisas consigam fluir, fiquei sabendo por um ex-atleta, o que não é comum é a divulgação disto na imprensa. Para nós torcedores é uma coisa inaceitável, ainda mais quando isto envolve um jogador inquestionável, um ídolo, o capitão do time.

Mas colorados e amigos, isto acontece a todo o tempo em início de temporada, abertura de janela em outros países, mas não se tem o hábito de se ficar sabendo esta é a verdade.

E isto aconteceu com a gente nesta transição de 2009 para 2010. Procuro analisar pelo lado positivo, imagina tendo este atleta que evidenciar mobilização para estar vestindo a camisa do Inter, quero crer que ganhamos com isso e  pobre dos adversários, concordam?

3 thoughts on “Errar não é humano?

  1. Sem dúvida alguma, trata-se de atividade corriqueira no meio futebolístico. Tenho relato de profissional em recente atividade ….
    Nós profissionais, de diversas areas, buscamos o melhor para nossas carreiras diariamente.
    Depois de definido nosso futuro o que importa é a dedicação. E em se tratando do Guina, não tenho a menor dúvida do seu profissionalismo e compromisso com a camisa que está vestindo.

    Felizmente é a gloriosa colorada !!

  2. Concordo plenamente o Guina vai ir contudo para essa Libertadores, vai fazer de tudo para provar que realmente ama a nossa torcida e o manto que ele veste. Com tudo isso só tenho a agradecer ao SP que nos deu a oportunidade de mostrar que não com estas atitudes que vai desmobilizar nossos jogadores. Te cuida sp o Guina vem aí!

  3. Concordo. Vai acabar sendo positivo este erro cometido pelo Guiñazú. Obviamente, os valores sinalizados pelo São Paulo balançariam qualquer jogador. Como a liberação acabou não acontecendo, o jogador entendeu e cumprirá o seu contrato com todo o esforço, ou até mais, pois sabe que aqui está sendo bem tratado.
    Ainda bem que temos um Departamento Jurídico competente. Caso contrário, a pré-temporada do Guiña estaria sendo realizada em SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.