É, eu sei que eles já, há muito tempo, não são mais a nossa touca. Mas aquilo tudo que passamos, desde aqueles 4 x 0 em pleno Beira Rio, não dá para esquecer. Vai que eles inventam de aprontar outra para cima da gente, agora que já passamos pelo primeiro clássico do ano. Seria um desastre, disputariamos, aqui nos Pampas, qual teria sido o maior ou pior acidente da natureza: o Tsunami, o terremoto no Haiti ou uma nova e vergonhosa derrota para esses de “verde”.
Com todo o respeito as vidas que se perderam nesses outros dois “desastres”, eu ainda tenho a impressão que metade do Rio Grande iria sofrer mais com um resultado adverso contra o clube que, talvez, tenha sido por mais tempo a “touca” do INTER GRANDE DO SUL. Não pode, um clube que está entre os 10 maiores do mundo em numero de sócios, ter medo, receio de enfrentar um time que sequer torcida tem para lotar os espaços de seu estádio. Um time Campeão do Mundo FIFA não pode se curvar para um time da 3ª Divisão Brasileira.
E foi quarta feira da semana passada que passou o que aqui narro. Foi um passeio, um passeio no Juventude. Ao natural 5 x 0, quando poderia ter sido 6, 7 ou mais! É isso que queremos do nosso Colorado. Um massacre, uma vitória sem restrição nenhuma. Uma derrota que doa no adversario, que nem o juiz eles possam culpar. Que eles a recordem sempre que voltarem ao Beira Rio.
E queremos que a dor e o choro deles se espalhe por todo este amado Rio Grande, e que logo mais possamos gritar: o Rio Grande é nosso, é vermelho!
E queremos que a dor e o choro deles se espalhe pela América, e que logo possamos gritar: a América é nossa, é vermelha!
E queremos que a dor e o choro deles se espalhem pelo território Brasileiro, e que logo possamos gritar: o Brasil é vermelho!
Que volte o “Rolo Compressor“!!!
Porque eu quero ser TRI-CAMPEÃO GAUCHO em 2010; eu quero ser BI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES em 2010; eu quero ser TETRA-CAMPEÃO BRASILEIRO.
Eu ainda terei fôlego, sim senhor, para gritar em Dezembro: “EU SOU BI-CAMPEÃO MUNDIAL-FIFA“.
O MUNDO É VERMELHO.
Nelson Trennepohl
Cônsul Colorado de Panambi / Rio Grande do Sul
De fato, se existia um time que eu desejasse piores resultados que o gfpa, este seria o Juventude. Eles receberam o que mereciam….TERCEIRONA. Isto é para que eles sintam que se aliarem à azenha foi a pior decisão.
Caros COLORADOS..
Conforme nosso amigo PUCHI (Nelson) comentou, NÃO DEVEMOS, DE FORMA NENHUMA, nos rebaixar para uma “UNIÃO” entre a azenha e o Juventude…
Unem-se nos bastidores dos estádios, para tentar nos ferir e, assim, poder levar nossa moral abaixo…
PORÉM, HOJE… SOMOS O CLUBE DO RIO GRANDE..
Se foi aquela década em que a “Touca” e a falta de Títulos Internacionais afetava nossa integridade COLORADA..
ISSO É NOSSO PRESENTE….
NOSSO FUTURO DEPENDERÁ SOMENTE DE UM BOM CONTROLE DA NOSSA DIRETORIA, DA BOA VONTADE DOS JOGADORES DE FAZER SUA PARTE E DE UMA TORCIDA APAIXONADA E FIEL COMO É A NOSSA..
Seremos sim, BI Campeão da América, do Gaúcho… e tenho muita confiança que do MUNDO…
Mostraremos para esses CLUBES que essa nova década que se iniciou, será novamente NOSSA…
PARABENS NELSON PELAS PALAVRAS… PARABÉNS PELO GRANDE TRABALHO QUE VEM FAZENDO EM PANAMBI, E PELO RESPEITO, CONFIANÇA E ESPAÇO QUE ESTA CONQUISTANDO.
PARABÉNS AO PESSOAL DA ARQUIBANCADA COLORADA.. MUITO IMPORTANTE ESSA INICIATIVA..
Abraço
COLORADO..
Anderson
Pois é Nelson! Como se diz no Rio Grande, foi tiro dado e Bugio deitado !! O chocolate que demos neles foi para, definitivamente, enterrarmos, de uma vez por todas, essa história besta de touca verde !!! Não temos mais essa touca e pelos resultados dos ultimos greNAIS estamos mostrando quem manda no futebol do Rio Grande !!!