Domingo inicia uma nova caminhada rumo ao tão sonhado título do Brasileirão. Digo tão sonhado pois o nosso último título foi em 1979. Foi uma conquista distante, porém diferenciada, uma vez que foi de forma invicta, o que nenhum clube conseguiu até hoje e, segundo a grande maioria dos comentaristas esportivos, dificilmente algum conseguirá.
Depois disto vieram diversos vice-campeonatos, entre eles o famoso contra o Corinthians, em 2005.
Penso que chegou a nossa vez. Mesmo que tenhamos a LIBERTADORES como foco, tenho sede de voltar a ser Campeão Brasileiro.
Gostaria de ouvir os comentários da grande torcida que forma a ARQUIBANCADA COLORADA sobre este assunto.
AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS.
Saudações Coloradas!
Nolci Santos – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER, nada vai nos separar!
Alô você!
Como sou um pouquinho mais “experiente” digamos assim, vivienciei. É bem possivel que cheguemos a mais um título brasileiro, olhando pelo ângulo do “sobrenatural de almeida”. É que antes alcançarmos os títulos nacionais que alcançamos na década de 70, batemos na trave vários anos. Metiam a mão na gente, as vezes nem a gente acreditava que era possivel ganhar. Um dia amadureceu e deu no que deu. Como viemos no quase a algum tempo, acho que tens razão, tá chegando a hora.
Independente do sobrenatural, temos potencial suficiente para isso. Mas quem sabe o BI primeiro?
SC
Melo
Nolci, esse é um sonho que tenho, 30 anos sem um título do Brasileirão é tempo demais. Que venha o BI da Libertadores, que venha o Mundial, mas que o Brasileirão está fazendo falta, há isto está. A nossa torcida está ai, apoiando sempre, a entrada do time com o Beira-Rio cantando, foi emocionante.
VANO, VAMO INTER, a mais um desafio.
Circe Machado
Manaus – AM
Grande Colorada Circe. Obrigado pelo comentário. Apesar de um ano tumultuado para o nosso time, estou muito esperançoso nas duas competições. A LIBERTADORES é maravilhosa, mas estou com muita sede de ganhar o Brasileirão. Um abraço e continue participando deste blog que é “nosso”. Nolci
Nolci, acho que com a conquista do BI da Libertadores o INTER vai fortalecer-se mais ainda e vamos com certeza absoluta rumar ao Título Nacional, via Brasileirão, já garantindo-nos na próxima Libertadores.
Ontem o INTER deu provas que quando desperta, somos imbatíveis. Time e Torcida juntos. O Banfield foi ridículo, o que provou que podíamos ter trazido, do primeiro jogo, um resultado melhor.
Ontem na entrada do time em campo, culminou com todo o estádio cantando exatamente na entrada dos jogadores, fui literalmente de arrepiar.
VAMO, VAMO INTER, rumo ao BI da Libertadores e mais um Brasileirão.