Gostaria inicialmente de agradecer ao ARQUIBANCADA COLORADA a oportunidade de participar com todos os sonhadores, de mais uma iniciativa de “verdadeiros Colorados” de tornar o INTER cada vez maior. Este é minha primeira postagem e vamos ao que interessa.
Neste primeiro jogo, olhando o primeiro tempo, fiquei apavorado com a falta de dedicação, com os erros de passes e do posicionamento do time com o todo. Frente a um Guarani que também não existia em campo estava vendo o momento que iríamos tomar um gol (nesta hora vi que ainda não havia me recuperado da síndrome Fossati).
Impressões do 1° tempo:
PATO – não foi exigido e pelo jeito está aprendendo a repor a bola e jogar com mais simplicidade;
NEI – muito mal, marcando e apoiando mal e o Guarani jogando nas suas costas;
BOLIVAR – jogando simples e saindo jogando com o meio campo em vez de dar chutão;
INDIO – inicialmente, por falta de ritmo de jogo, chegando atrasado nas jogadas e numa delas fazendo pênalti (ainda bem que não marcaram !!!);
KLEBER – burocrático ;
WILSON MATHIAS – ainda estou tentando ver o “espetacular”, não tem nada que possa justificar sua contratação, jogador regular, saiu por uma falta infantil e para não ser expulso;
SANDRO – para mim o melhor em campo, fez a função do Guiñazu, apesar de muitas vezes ser afoito no passe;
GIULIANO – também com muitos erros de passe e sem dar a fluidez na ligação com o ataque;
DALESSANDRO – sem marcar, errando passes curtos e longos e sem contribuir no ataque. Na minha opinião meia tem que chegar na área e a vez que ele chegou não levantou a cabeça para ver onde estava o Alecsandro;
ALECSANDRO – mais uma vez vi o Alecsandro saindo da área e mostrando como ele “apanha” da bola;
TAISON – parece que desaprendeu futebol depois daquele Gauchão, erros de passe e carregando muito a bola sem ser produtivo.
Impressões do 2° tempo :
Bem veio o 2° tempo e houve uma melhora significativa, melhor posicionamento de todos e o INTER tinha uma cara de time. Time mais coeso, sem muitos sustos na defesa como na era Fossati. E com a entrada do Andrezinho o time “andou” melhor e começaram a aparecer as oportunidades.
Espero que cada vez mais possamos ver um Inter guerreiro, coeso, que mantem a posse de bola e que crie oportunidades de gol para seus atacantes (entra logo Sobis!!!!).
Que venha o Ceará !!!!
Marco Vinício Dutra – Porto Alegre – RS
INTER – NADA VAI NOS SEPARAR !!
É isso ai Marco, a primeira impressão, ainda bem que no futebol não é a que fica. Sim, o 2. tempo foi outro jogo e o time começou a mostrar-se como nós queremos.
Estou escrevendo este comentário no Domingo pela manhã, assim já sei que o São Paulo perdeu de 3 a 2 para o Vitória ontem à noite, o que dá mais uma abalada na confiança da torcida Paulistana e aumenta a nossa.
Hoje, com 10 graus e chuva, vamos mais uma vez ao Beira-Rio, ver o INTER vencer o retrancado Ceará e aproximar-se do grupo de cima.
Grande abraço e bem vindo ao ARQUIBANCADA COLORADA, “O Beira-Rio na Internet”.
Evandro