Eu nunca esquescerei como eu me senti no dia que o Inter ganhou o Campeonato do Mundo. Na época, eu era torcedor do Inter há pouco mais de um ano. Escolhi o Inter com todo o meu coração quando eu visitei Porto Alegre a trabalho. E que prenda que o time me pregou aquele dia! Mesmo estando em Austin, Texas, sendo Colorado, assisti ao jogo. Junto com a torcida em Porto Alegre, e com outros fãs espalhados pelo mundo, eu me tornei campeão também!
Eu quero sentir o mesmo novamente…. Mas a primeira tarefa é ganhar a Libertadores. Podemos ganhar? Agora, existe só uma resposta para esta pergunta – Sim, podemos!
Mas porque só uma resposta? Para uma pergunta como esta, duas repostas normalmente existem. Deixa-me explicar, a razão pela qual eu acredito nesta única resposta. Temos um técnico novo, o Celso Roth. Alguns Colorados gostaram da escolha dele, outros não. Temos a volta do Sobis, Tinga e do Renan. O Walter está fora da semifinal e temos a possibilidade da sua saída definitiva. Apesar de tudo disso, temos um time talentoso e a torcida comprometida, temos o desejo de vencer.
Então eu pergunto – porque não ganhamos? Nosso time tem que ouvir só um grito agora – Tu podes! Acreditamos!
Então eu repito, só uma resposta – Sim, podemos!
Libertadores primeiro… e depois, o campeonato do mundo de novo!
Dá-lhe Inter! Quero de novo!
David R. Myers (“Ameriúcho” Colorado) – Texas/EUA
INTER Para Sempre!
Grande David, concordo contigo e acredito no nosso time. Acho que temos tudo para sermos o dono das Américas, principalmente depois dessa abertura da tão esperada janela.
Você é um grande exemplo de amor ao Colorado, mesmo tão distante e nascido longe do pampa gaúcho. A paixão pelo Inter não tem fronteiras, nem nacionalidade. Força Inter!
Abraço
Fala David, não temos nada que nos impeça de sermos BI Campões da América e do Mundo.
É muito legal ver alguém tão longe, compartilhar com toda a nação Colorada os mesmos sentimentos.
Sim, só há uma resposta para nós COLORADOS.
Grande abraço,
Evandro Milani – Porto Alegre – RS
Deivid, não é ao acaso que somos considerados o clube do povo, este sempre é o nosso sentimentos que PODEMOS sempre.
Derrubamos o Barcelona e porque não vamos derrubar o São Paulo (que perdeu duas seguidas no Brasileiro).
Dá-le INTER.
Dirceu Milani – Porto Alegre – RS