Ei, você aí!

Nesse momento em que o nosso Inter está voltado para mais uma decisão e concentrando suas forças e pensamentos mais do que positivos, se é que isso existe, para mais uma linda história a ser escrita em suas páginas douradas, me ponho a pensar em meus irmãos de alegria que por força de opção profissional, pessoal ou imposição de qualquer outra ordem não residem no Porto mais alegre do Brasil. Que amor é esse? Quanta dedicação, abnegação, renuncia e porque não dizer sofrimento por não estar ao lado do nosso amado Colorado, especialmente naqueles momentos em que todos nós queremos adentrar no gramado e ajudar a empurrar a bola para as redes adversárias e ao mesmo tempo correr em frenética disparada para a nossa defesa e impedir a qualquer custo que o perigo sequer ronde nosso arco.

Nesse momento penso que todos nós temos que render homenagens e mais homenagens, agradecimentos, enfim, a todos em especial aqueles que sacrificam interesses, soma perdas consideráveis em seus balanços para poder se deslocar de diversos pontos do nosso País para poder da arquibancada estufar o peito e gritar para o mundo ouvir: “NADA VAI NOS SEPARAR, PARA SEMPRE VOU TE AMAR”. Que amor é esse irmão? Só sou mais um a gritar ao seu lado, mas não posso deixar de reconhecer que seu grito é muito mais forte do que o meu. Já pude gritar tão alto como você. Já gritei do Mato Grosso do Sul e da Amazônia, por exemplo, e tenho certeza que lá meu grito era mais forte, por isso sei avaliar o seu.

Se o Inter tem esse valor, esse reconhecimento, hoje mundial, se deve a muitos fatores, mas você meu irmão tem uma parcela muito grande. Ei, você aí no seu Consulado, na sua Comunidade, no seu grupo de amigos ou mesmo sozinho, permita que um Colorado tanto quanto você reconheça seus gestos, lhe agradeça e lhe diga que nós estamos esperando que noite desse dia cinco esteja onde estiver abra os braços, estenda a mão e pegue a mão de um outro irmão de alegria, mesmo que em pensamento caso ele esteja a quilômetros de distancia. Muito obrigado e tenhamos fé.

Paulo Melo – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Colorado, CAMPEÃO DE TUDO!

3 thoughts on “Ei, você aí!

  1. Estamos a um empate do pior jogo que um gremista possa imaginar: Inter x Inter…seja qual for o resultado…dá Inter Campeão do Mundo! (rsrsrs) SEGURA RENAN…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.