Na última quarta eu ganhei duas Libertadores, meu filho Anael também… ver a final da Libertadores em um MP12, com algo que parecia tudo menos a imagem, foi o melhor jogo da minha vida. Pode isso? Imaginem a reviravolta na quarta pela manhã, da viagem para o Beira-Rio, encontro com a irmandade, a primeira final libertina do Anael, de repente a coisa toda dá uma volta de 180 graus, corre pra hospital, minha esposa Marileni (Preta) tem ameaço de derrame por volta das 7h 30min da manhã de quarta, bate o desespero, por quatro horas eu me esqueci da final, tinha outra prioridade.
Depois com a situação se normalizando bate o desespero em dobro, perder a final e ainda correr o risco de perder a esposa e o Anael a mãe. Desespero tem forma, tem cheiro, tem gosto e a dor é profunda. Bom a final já não tinha mais jeito, então o melhor seria repassar as entradas para algum irmão que não tinha conseguido ingresso, seria uma forma de recompensa em não poder estar lá, estaria representado por um irmão. A noite, já com a esposa internada, medicada e em plena recuperação, me arrisquei a ligar o MP12 modo TV, entre tentar sintonizar alguma imagem e não me descuidar da patroa, se foi o primeiro tempo. Pela primeira vez na vida, um jogo do Inter perdeu a importância naquele momento.
Volta o segundo tempo e mais escutando do que vendo, veio o gol de empate, surpresa? No gol nenhuma, a vitória era certeza, mas na comemoração ao meu lado, olho e minha mulher com o punho esquerdo cerrado (o lado direito ficou paralizado e também perdeu a fala), me olhando e rindo, daquele momento em diante, ali era o lugar onde exatamente eu deveria estar, ali era o meu Beira-Rio. Por isso eu digo, quarta eu ganhei duas Libertadores. Ah! O Anael também!!!
Me perdoa Inter, mas quarta eu tive outra prioridade, pelo menos até o gol de empate.
Dauni Loko Colorado de Lima
Dauni Ricardo de Lima – Chapecó/SANTA CATARINA
Ser colorado é chegar ao topo do mundo como poucos, sem precisar ir ao fundo do poço como alguns!
Puxa, parabéns pelas duas vitórias: a de ter a recuperação de tua mulher e a do INTER. Estamos torcendo para que tudo continue dando certo!
Amigo DAUNI,
tudo isso recupera (sequelas na tua esposa) com muita vontade,fisioterapia e fe…pode crer cara. Efinais tu vais ter muitas pela frente ainda, teu INTER promete…abbração
Alô você, Dauni!
Já vistes que uma luz entrou em teu lar. Com certeza é da porta que deve estar abrindo enquanto aquela janela fechava.
Força, irmão de alegria.
SC
MELO
Grande Dauni, o Colorado entende a sua ausência, pois nada é mais importante em nossas vidas do que a família. Muita força nesta hora que a sua esposa irá dar a volta por cima e logo-logo, ambos poderão estar juntos no Gigante comemorando uma vitória Colorada ou, quem sabe, o TRI da América.
Muita paz e saúde para vocês!
Oi Dauni, já te respondi por e-mail, mas com certeza Deus estava ao teu lado e a tua felicidade foi dobrada, pois o INTER é grande mas a nossa família é maior ainda.
Tua esposa vai recuperar-se totalmente, para em Dezembro tu nos mandar uma foto tua, da Marileni e do Anael, comemorando juntos com muita Saúde e alegria, a vitória do INTER em Abu Dhabi.
Grande abraço.
Evandro Milani
Porto Alegre – RS
Parabéns Dauni pelo relato emocionante, sabemos que as prioridades mudam no decorrer do dia, das horas e até dos minutos. Ganhaste dois presentes na quarta-feira passada e com certeza verás junto a tua esposa e o filho Anael o Inter e a tua linda familia te proporcionar muitos outros.
Grande abraço
João Henrique – RS
Dauni
Sensacional, que belo relato!
Aureo