Vocês Colorados, nação Colorada de todo os recantos gaudérios do Mundo, já se deram conta do que poderá acontecer com a gente se esses loucos, malucos… esses nossos craques (nem todos, menos Puchi, pega leve…) resolverem que chegou a hora que no dia 14 passam bem e dia 18 resolvem que é chegada a hora de calar aqueles incrédulos, aqueles chatos, aqueles negativistas, os anti-rothistas, os azenhistas? Vai ser de arrepiar! Vai ser de dar dó dos secadores. Sim, porque vocês tambem devem fazer ideia oque vai ter de secador por este Rio Grande, por este Brasil, e por que não por este mundo a fora. Eles irão queimar toneladas de velas, irão pintar galinha branca de preto para fazer um trabalinho na esquina, irão emborrachar muito pai de santo, charrutos cubanos e paraguaios serão baforejados em todos os cantos e irão lotar igrejas e mais igrejas, pedindo para o papai do céu dar uma mãozinha, como se o velinho lá de cima não tem outra coisa para fazer. Se bem que nessa hora ele deverá estar assistindo a final do mundial de Clubes-FIFA, tendo a sua direita sentado o Nena e a sua esquerda o Sérgio Galocha. E para quem eles irão torcer, hein, hein, hein…
Não tem para ninguém, a Inter de Milão está com meio time no estaleiro, nós estamos com os nossos sendo tratados a pão de ló, estão sendo mimados com o que há de melhor e mais saudável. E tenham certeza que iremos passar por eles denovo. Como é grande o nosso INTERNACIONAL, como merece o nosso Clube e como merecerão os atletas, passaremos por eles como um famoso rolo compressor. Já os trituramos uma vez, lá pertinho de Abu-Dhabi, em DUBAI. E agora serão afofados, esmagados e engolidos como se fosse um almoço familiar italiano.
Vocês Colorados, nós Colorados, começou a contagem regressiva, faltam menos de 30 dias para a decisão, para o jogo final. Preparem a festa, porque ela será grande, grande como é o nosso INTERNACIONAL, e grande como é a sua fiel torcida.
Será mais um titulo para ficar na história de nosso clube.
Nelson “PUCHI” Trennepohl – Panambi/RIO GRANDE DO SUL
Cônsul do S.C.Internacional em Panambi-RS
Véio,,, jah tah mostrando o piá???
É esse é galo… se nós conseguirmos fazer ele campeão do mundo com menos de dois meses… vai ser outro marcado pela história colorada, que depois de quatro anos se cruza novamente com a história da família…
(Já tivemos um amuleto… Henrique… o guru… nasceu em 2006, mas jah era maiorzinho que o piá em questão).
Túlio… abreee o olho homeee…
eu ainda quero saber que cor eles tem 😉
Alô você!
Estaremos lá meu amigo, se Deus quiser, voltaremos com histórias possiveis e impossíveis de se acreditar. E o caneco na mala.
SC
Melo
Grande Puchi !!!
Compartilho com o amigo essa mesma confiança na conquista do título.
Recomendo aos amigos, principalmente no RS, beber muita água, pois com todos os secadores ligados, o ar ficará muito seco.
Puchi, no dia 18 sei bem onde estarei.
O que me preocupa é o dia 19, onde estarei, depois de tanta comemoração.
Seja onde for, estarei na maior alegria, com a faixa de Bicampeão Mundial no peito.
Um grande abraço,
João Carlos Bremer – Colorado de Blumenau – ”uma veiz” !!!
Tudo certo, nosso time vai saber que é o jogo mais importante de todos os tempos, e temos tudo pra ganhar; tem que passar o primeiro jogo, que não vai ser facil, depois eles tremem, o nosso time não é pior que o deles.
Onde estarei dia 18/12? Em Abu Dhabi….em pensamento, alma e fé!