No mês de Dezembro começa mais uma importante caminhada para toda a nação Colorada, um trajeto que em 2006 era desconhecido para todos e que o Inter desbravou de forma que ficaria perfeita se colocada em livros de história. Na verdade, neste dia o Inter fez e entrou para a história. Estes momentos até hoje quando são lembrados arrancam arrepios e lágrimas de uma verdadeira nação que acima de tudo tem em seu coração uma verdadeira idolatria pelo clube que só lhe traz alegrias. Entretanto em uma época sofremos e até entramos em desespero com instabilidades do nosso Clube amado, mas todos os relacionamentos têm momentos conturbados, graças a Deus hoje estes problemas estão superados e podemos desfrutar das alegrias que este caso de paixão fumegante nos proporciona.
Mais uma vez caros Colorados, poderemos desfrutar destes intensos momentos e passar novamente por este caminho, só que desta vez estamos amadurecidos e tenho certeza de que iremos fazer até mais bonito do que a primeira vez. Será mais um momento aonde teremos as mesmas sensações do que há quatro anos atrás, insônia, longas conversas sobre táticas, avaliação de jogadores, em resumo, vamos respirar mais intensamente Inter. Se não falar para os irmãos rubros que estou com a mesma desconfiança e até medo da qual tive da primeira vez estaria mentindo, mas é isto que me deixa excitado, uma mistura destes sentimentos que em 2006 puder extravasar com um grito de gol, vindo nada mais e nada menos de um herói desacreditado pela torcida e quem sabe até por ele mesmo.
Nosso suposto inimigo desta vez tem o nosso mesmo nome, mas com certeza não tem o mesmo coração e motivação que todos esperamos poder ser coroada com o triunfo no final desta caminhada. Estou assistindo aos jogos da Inter de Milão e assim como em 2006 ela esta perdendo vários jogadores e não tem um esquema de jogo sólido. Até vem perdendo para adversários de pouca expressão e seu treinador corre risco de até não chegar no Mundial FIFA. Mesmo assim não posso ser injusto e subestimar meu suposto adversário, pois nele estão um dos maiores jogadores do mundo. Maiores sim, mas será que são os mais focados, determinados e que vestem aquela camisa com amor? No meu time eu sei que tem alguns que respirão a Inter, que apesar de não ter a mesma capacidade técnica, quando vestem o manto vermelho se transformam em verdadeiros gigantes, assustando até o maior dos guerreiros.
Amigos Colorados, este mês é de extrema importância para nós, vistam as suas armaduras vermelhas e evoquem os seus gritos de guerra, pois agora em Dezembro teremos novamente a maior de todas as batalhas, mas desta vez com outro inimigo.
Rafael Serafim – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Força e Honra Inter!
Alô você!
Grande texto Rafa!
Vou fazer um regimezinho, poi o meu elmo é o de 2006 e eu estava “menos forte” que agora. Vou para o campo d batalha.
SC
MELO
Belo post, parabéns RexDarrel!!!
Estarei torcendo pro colorado, ainda mais depois da forcinha que vcs deram pro Avaí….
abs
Emmerich
Seja muito bem vindo Rafael. Que dezembro seja um grande mês para toda a nação Colorada.
Abraço