Dando continuidade a série, vou falar um pouco sobre o que aconteceu comigo em Munique. Quando fomos para o Dubai tivemos uma escala em Munique, onde conhecemos o Museu da BMW , o Allianz Arena (estádio do Bayern) e passeamos também pelo centro de Munique. Estava nevando e nós passeando por uma das praças de Munique, onde tinha uma feira de Natal e bancas com vinho quente, salsicha bock no pão, chocolate quente, chopp, enfim tinha comida para todos os gostos.
Tinhamos combinado um certo horário de encontrar o ônibus, que nos aguardaria para nos levar para visitar o Allianz Arena. No horário correto estava eu e minha filha Carol na praça aguardando o ônibus. Assim que ele chegou, eu e a Carol entramos no ônibus, ai me deu vontade de ir ao banheiro. Disse a ela que iria correndo pois sabia que tinha uma cafeteria perto. Atravessei a praça, entrei na cafeteria e ahhhhhh que alívio !!! Ainda mais naquele frio. Quando estava saindo do banheiro encontrei a Luciana e a Débora, que estavam comprando um café para esquentar. Aproveitei e também comprei um para mim e um para esquentar a Carol. Peguei o café e sai correndo da cafeteria em direção ao onibus que estava estacionado na praça. Quando olhei para o onibus, haviam várias pessoas me olhando através da janela, mas continuei correndo. Neste momento, ouvi que alguém também estava correndo atrás de mim. Parei e vi que a ponta do meu casaco havia enganchado no lenço de uma senhora e eu estava arrastando-o na neve e o marido dela correndo atrás de mim. Não preciso nem dizer a cornetagem quando entrei no ônibus, inclusive da minha filha.
Marco Vinicio Barbosa Dutra – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
VAMO INTER !!!! VAMO INTER !!!! VAMO VAMO MEU INTER !!!
Alô você!
Essa é da série KIng Kong, parceiro!
Arrastei só o lenço dela !!! Mas a cara do marido dela para mim não teve preço !!!
Mas que mico em cumpadre, mas arrastar uma senhora e não sentir, ou a véia era muito leve ou tinha alguma coisa no café…hahaha
Pior só o Maz……