40 vezes INTER – MINHA PAIXÃO

Andrezinho da dona Iris foi fundamental. Golaço! (Imagem site terra)

HOMENS DE POUCA FÉ!!!

EU PEDI QUE ACREDITASSSEM!
URUBUS DE PLANTÃO,  MORRAM!
MEU NEGÓCIO  É O SPORT CLUB  INTERNACIONAL!
MINHA PAIXÃO É O SPORT CLUB  INTERNACIONAL!
EU QUERO É GANHAR!
TU  GANHASTES?
ÉS  COLORADO?
ESTÁS SATISFEITO?
ENTÃO COMEMORE COMIGO!
COMEMORE CONOSCO!
O QUE INTERESSA É SER CAMPEÃO, OU NÃO?
SEGUE TUA SENDA DE VITÓRIAS COLORADO DAS GLÓRIAS ORGULHO DO BRASIL!!!
O chefe mandou: pessoal chega, não humilhem!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Paulo Melo – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Colorado, CAMPEÃO DE TUDO

21 thoughts on “40 vezes INTER – MINHA PAIXÃO

  1. É isso aí Melo, tem gente que fica esperando a desgraça só para terem o prazer de dizerem depois “oh, eu avisei”. Ficam esperando o primeiro tropeço para cairem de pau… tá aí! Ao invés de trabalharem a apoiarem aquilo que eles dizem que são sua grande paixão, preferem cair na vaidade dos seus umbigos.

    Se estrepou quem já tinha comprado foguetes esperando a desgraçada Colorada acontecer. Xô corneta… Colorado não desiste nem foge da peleia, jamais!

    Abraço

    1. Alô você, Débora!
      Inter do meu coração. Estou curtindo demais, desculpe. Nós todos, os colorados, estamos curtindo demais. Palmada no filhinho aquando fizer arte. Carinho quando fizer bonito.Amar é tão bom!!!

  2. Alô Melo e demais colorados,
    Falei que o INTER tinha um talismã chamado PAULO ROBERTO FALCÃO.
    Pois bem, antes de sair para a Roma, no último Campeonato Brasileiro disputado pelo nosso talismã, em 1979, fomos TRICAMPEÕES BRASILEIROS INVICTOS.
    Agora no seu retorno como técnico, vai nos possibilitar ao TETRACAMPEONATO BRASILEIRO. Seria demais!
    E como dizem os editais de hoje: “A GENTE VAI FALAR PELA 40ª VEZ PRA NINGUÉM ESQUECER: ESTA TERRA TEM DONO”.
    Abraço

    1. Alô você Heleno!
      O que tem de gente odiando essa frase…
      Ainda bem que nós que somos colorados estamos tendo a oportunidade de usar esse espaço para manifestar nossa alegria, nosso contentamento.
      Saudações coloradas

  3. hiiiiii mortais! hahahahahahahahaha morreram de novo! Mas temos que nos preocupar com nosso time! Dá-lhe Colorado!!!!! Rumo ao tetra do Brasil!!!!! Abraçosss!!!!!

    1. Alô você Fábio!
      Os imortais paraguaios se foram de novo. Acho que vão precisar de tres gerações para nos ultrapassarem em número de greNAIS. Agora é o brasileirão. Sábado já vamos mostrar pro peixe com quantos paus…

  4. Saudações a todos nós, COLORADOS, por mais esta conquista no nosso salão de festa. Quadragésimo título gáucho, além de mais uma vitória para nossa coleção dos Gre-Nais. A alegria é grande, o sentimento de superação e garra demonstrado neste fim de semana nos prova uma coisa, que se tivermos a mesma garra do adversário e díficil nos derrotarem, como o Falcão fala, pois se igularmos na pegada com a técnica superior de vários jogadores nossos em relação a de muitos de nossos adversários: levamos vantagem.
    Com os pés no chão, parafraseando de novo o Falcão, voltando ao debate da semana passada: o Inter precisa repensar o seu sistema defensivo com urgência, principalmente, o nosso lado direito defensivo. Pois sabemos que o Portoalegrense é um time fraco e que para enfrentar um Campeonato Brasileiro longo precisamos de elenco e que este seja de qualidade. Não precisa contrata muitos jogadores, mas o planejamento que a direção vier a fazer precisa primeiramente analisar quem vai embora (devido a janela de transferência do meio do ano e não podemos nos iludir que não vão vender, pois a vida financeira do clube depende dessas negociações), em segundo passa pelas deficiências atuais do time e depois encontrar as alternativas para estes problemas. Esta análise primeiramente seria de olhar para o nosso elenco e procurar se não tem alternativas melhores dos que estão jogando sejam elas das categorias de base ou mesmo dos reservas que não estão sendo utilizados. Pelo que eu leio e escuto dos nossos dirigentes, a visão esta correta, a procura tem que ser por um lateral direito, um zagueiro, um centro-médio e atacantes, mas temos que ver na prática se conseguem atender esta demanda e eu incluiria mais um goleiro. E as contratações que vierem sejam para serem titulares e não só para aumentar a folha de pagamento.
    Para concluir, que partida que fez o Guiñazu, para indignação da imprensa azul que acha que ele deveria ser vendido ou deixado de lado para que o Cavenaghi pudesse estar no banco de reserva, como ontem a noite um comentarista esportivo do programa da TVCOM disse. Em resposta a este comentarista, eu digo ainda bem que no Beira-Rio não se fala em tirar ele, pois ele é o nosso pulmão e nosso coração dentro de campo.

    Parabéns INTER! 40º Vezes Campeão Gaúcho
    Saudações Coloradas
    Cláudio R. Vidal

    1. Alô você Claudio!
      Tens razão em te preocupares com sistema de jogo, composição do elenco etc, mas fique tranquilo. Talvez em algumas semanas teremos um time onde poderemos , agora sim, perceber a mão do Falcão. Até agora ele só teve finais.Agora terá tempo para trabalhar isso, mas não pode mudar radicalmente pois o brasileirão começa no próximo final de semana. Acho que vem coisa muito boa por aí. Entendo que temos algumas soluções em casa. Vamos ver.

  5. Melo, olha todos os meus posts, mesmo reclamando que falta time, sempre acreditei, pois quem já fez 5 lá no chiqueiro, poderia fazer 2 e cá pra nós, com apagão e tudo o INTER é mais time. Novamente o Renan errou, mas teve tempo de se redimir nos Penaltis. Foi muito firme. O Indio não precisa jogar mais o resto do ano, deve entrar só nos greNAIS.
    Grande abraço COLORADO.

    1. Alô você Evandro!
      Não só lembro como também escutei essa tua afirmação. Comemorar é preciso. Os nossos clientes preferenciais vão enriquecer aquele pessoal que aluga caixas de som.

  6. É isso aí Melo, título é título e deve ser enaltecido sempre. Vamos ajeitar a nossa defesa e afirmar um companheiro de ataque para o Damião. Se o Zé Roberto de ontem for o nosso segundo atacante no Brasileirão, podemos ir longe e mirar o título. Ainda assim, faltam outras opções para o setor ofensivo. Abraços!!!

    1. Alô você Luciano!
      É claro que ontem foi festa. Evidente que hoje estamos de ressaca. Terça feira temos que iniciar a construção sólida que nos levará ao esperado título do brasileirão.

  7. Grande Paulo! Grande vitória! Grande Campeão! Obrigado, meu INTER, você me enche de orgulho e alegria. Tinha que ter a volta “lá dentro”, para colocar as coisas em seus devidos lugares, para premiar o melhor, para reconhecer os verdadeiros valotres e reparar injustiças.
    Parabéns COLORADOS de todo o mundo! Parabéns direção, Falcão, guerreiros e demais cololaboradores. Obrigado INTERNACIONAL. Obrigado “secadores de plantão”. O nosso INTERNACIONAL é maior que toda essa mediocridade. Eu sempre confiei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.