Tudo novo de novo

Dorival Júnior, o novo comandante Colorado

O Inter contratou Dorival Junior depois de muita espera e falta de convicção. Se o Caio Junior tivesse sido demitido do Botafogo, seria o técnico da vez. Ou seja, é a eterna dança dos técnicos onde um clube contrata o fracasso do outro, mas finalmente temos com quem reclamar por manter o Wilson Matias no time.

Perdemos para o Fluminense e Independiente em jogos que poderíamos ter ganho. Passamos sufoco contra o Cruzeiro sem necessidade. Ou é Damião isolado, ou é três volantes, ou o time joga recuado ou são alterações sem nenhum critério ou o fulano joga uma partida, não joga a outra e reaparece na seguinte ou ressucitam quem estava encostado e mais um monte de baboseiras que são ditas nos microfones sem nexo nenhum.

Nos treinos fechados muita coisa de espetacular deve acontecer, pois não entendemos o porque de certas atitudes seja do Fossati, Roth, Falcão ou do interino da vez. Não importa o nome, há sempre algo de absurdo acontecendo no time. Ou se escala mal, ou se prioriza de forma errada, escolhe-se  a tática equivocada, teima-se com um jogador que irrita a torcida e passa mais um campeonato brasileiro e não vemos a cor do tetra.

Dorival foi bem no Vasco e no Santos até que sua vida desandou quando bateu de frente com o reizinho da Vila. De lá pra cá nada deu certo e no Atlético afundou. Mas quem deu certo no Atlético nos últimos anos? Nos resta torcer pelo seu sucesso no Inter.

Técnico bom mesmo é esse aí do vídeo, muito parecido com todos os outros, mas pelo menos, é uma cara nova nessa ciranda…. Clique e veja:

Técnico é tudo igual

Beijocas.

                                                                                                                                                                                                                                                                            Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA                                                                                                  Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

14 thoughts on “Tudo novo de novo

  1. Simone, penso como você. O nosso INTERNACIONAL e nós merecemos mais competência e melhores resultados. Não podemos nos acostumar a aceitar essa mediocridade e temos que reverter esse quadro. Independente de quem estiver com o manto vermelho, eu estarei torcendo a favor, mas também cobrando melhores resultados. Se você perceber estamos discutindo o nosso INTERNACIONAL nessa dimensão, muito pequena de comparações com resultados de clubes de histórico medíocre no futebol brasileiro, buscando torcer para a classificação para a Libertadores, quando deveríamos estar torcendo, gastando nossa energia, para sermos campeões. Nosso INTERNACIONAL é um exemplo para os grandes clubes brasileiros, faz parte dessa elite, entretanto se comporta como uma pequinez de dar dó. Eu não aceito isso e quero mudanças já.

  2. Simone, os 3 ponteiros que a tabela e você indicaram estão até perdendo pontos, mas nós não temos tido competência e coragem, mesmo com os desfalques, para buscar uma aproximação. É muita lambança mesmo…especialmente da DIREÇÃO e de treinadores…

  3. Alô você Simone!
    Estou em permanente acreditância. É possível a coisa melhorar, mas como dissestes tem que haver definição. Não adianta trocar treinador, técnico, professor ou qualquer que seja a denominação, assumir sem que se dê a ele um planejamento estratégico definido por um colegiado. Não precisamos nem concordar, mas tem que haver um. Parece que isso anda ausente lá pelos lados da Pe Cacique.
    SC

    1. E está ausente mesmo Melo. Se vc está em acreditância, estou em pura desconfiança de desalentância qto ao futuro do Inter perdendo pontos como perdeu pra Flu,Independiente, Atlético GO e Bahia. São Paulo, Corintia e Flamengo já estão lá. Resta uma quarta vaga pra Inter, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras e mais um outro que lhe permitirem uma arrancada neste campeonato.

  4. O Inter está certo. Errou o André que pensa que é o FRED e o Inter a bagunça do Fluminense. Vai tarde, geladeira pra ele. Se alguém pensa ser maior que o Inter que vá pros quintos…A propósito, jogaram dinheiro fora contratando o jovm Kleber Pereira (Jô) . Deviam ter investido no Luiz Adriano….

    1. Tbém sou a favor da geladeira. E tomara que achem mercado pra ele lá fora pois temos que dar espaço pro João Paulo e eliminar um alto salário pra ficar sentado no banco. Que idiota!

  5. Oi Simone,
    Há uma esperança sim.
    O Dorival Júnior comprovou não aceitar ingerências em seu trabalho, coisa que se tornou banal nos últimos treinadores do INTER. O episódio com o Neymar no Santos e Daniel Carvalho no Atlético são mostras disso.`
    Pois bem, dizem algumas vozes lá do Beira-Rio que sua finalidade maior é promover a tão desejada limpa em determinados medalhões (Coisa que a atual Direção comprometida não tem coragem ou autoridade) e, em consequência, promover os jovens talentos.
    Se assim for, e o Dorival tiver carta branca como algumas vozes estão falando, aí então renascem as esperanças de nova ordem na casa.
    Tá no hora da moralização, especialmente no vestiário. Caso contrário, “a vaca vai pro brejo”.

    1. Pouco acredito. Se bater de frente com D’Alessandro quem cai? O argentino é um investimento pra 2015 que vai muito além do futebol. A mesmice impera pois acho que o Dorival vai ser apenas mais um, inflizmente.

    1. Depois do que se viu ontem na Bahia deixa claro que o Inter vai brigar para ser o menos incopetente e pegar a quarta vaga na Linertadores. Só nos resta isso…ainda..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.