Desde a chegada de Dorival Júnior, tenho notado uma diferença no comportamento da equipe. O tão falado “comprometimento”, que Paulo Roberto Falcão pregava persistentemente que nossa equipe deveria ter.
Aliado a esse “comprometimento”, tenho visto também mais raça e vontade em nossos jogadores. A equipe não se demonstra mais apática como vinha sendo.Hoje a equipe treinada por D.J é sem dúvidas mais vibrante.
Nossos jogadores chegam com eficiência no ataque, e aos poucos a defesa está se encaixando. Evolução é a palavra correta a ser usada para definir a equipe de D.J.
A ser visto, em um jogo onde nosso COLORADO perdia o jogo para um desesperado Avaí por 2×1, D.J fez o que ninguém na lógica do futebol poderia esperar. Sacou um centroavante e colocou mais um meia. E o resultado foi espetacular: 4×2 para o nosso COLORADO.
Se baseando nisso, podemos esperar um final de 2011 eletrizante e um 2012 muito promissor. Com jogadores que com certeza chegarão para agregar, e com um técnico inteligente, corajoso e que tem o grupo na mão.
Peter Kievel – Alvorada/RIO GRANDE DO SUL
INTER, tu és minha paixão!
Bela estreia Peter, continue assim, participando da nossa Arquibancada. Queremos sempre saber as mais variadas opiniões do Colorado.
Abraço
E isso ai Peter, todos esperamos que o DJ cada vez mais conheça o grupo e acerte nas escalações e se não nestas, que substitua com inteligência.
Acho que agora é entrar no G5 e não sair mais.
Abç.
Alô você, Peter!
Boa, muito boa Peter. As teorias as vezes não se confirmam, morrem teorias, mas olhar tudo com otimismo é colorir o mundo, tô contigo. Um abraço e…
SC
-Gosto muito de Dorival mas estar indeciso entre Moledo e Bolívar,sinceramente me deixa em dúvidas da real capacidade de Dorival.
-Definitivamente FORA Bolivar
De fato, Peter! Vejo com muita clareza: o INTER estava sem treinador! Falcão, e eu sempre digo isso, merece o maior respeito e reconhecimento da torcida como um dos maiores craques que já passaram pelo INTER! Mas não é treinador. Poderia dizer que “ainda não está pronto para ser o treinador do INTER”. Tanto isso é verdade que o interino Osmar Loss, que já tem vivência no cargo, produziu mais do que o grande ídolo Falcão. Simples assim: veio um treinador experiente, conhecedor da função, e aos poucos o INTER melhorou. Os tropeços que todos lamentamos se devem muito mais às falhas dos próprios jogadores. Acredito muito na classificação para a Libertadores 2012, e torço para que Dorival Junior permaneça. SC