E bota magia nisso! Que dia! Que dia!
Você como torcedor já imaginou atravessar o mundo e ver seu time sagrar-se CAMPEÃO MUNDIAL FIFA.
Como torcedor é a realização plena que se concretizou há exatos 5 (cinco) anos e o dia será venerado eternamente por todo torcedor colorado. Um predestinado. Um privilegiado.
Movido pela emoção e sem possibilidades de acrescentar mais, depois do texto do Kenny Braga em postagem anterior, nada mais justo que homenagear o mesmo torcedor com o HINO sagrado do Clube, cantado por um grupo de abnegados torcedores lá na terra do sol nascente que acreditou e voltou glorificado.
Basta assitir ao vídeo abaixo:
Grande abraço e parabéns torcedores colorados pelo grande dia.
Heleno Costi – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Colorado é a minha paixão!
Alô Simone,
Dizem que ontem, o Puyol vendo aquele time da camisas brancas pela frente perguntava: “Cadê aquele baixinho atrevido que só num jogo de corpo conseguiu me entortar?”. Aí lhe responderam:”Terás que ir ao Brasil, na cidade do Porto Alegre buscá-lo, porque ele está sendo homenageado por um grupo, um tal de {ARQUIBANCADA COLORADA}”.
Saudações Coloradas
o Puyol tá procurando o Iarley até hoje….
Melo,
Ao ver mais uma vez aquelas imagens e outras, redobram as emoções.
Haja coração!
Abraço e Saudações Coloradas
Alô você Heleno!
Não tem como amigo. eu não paro de ver aquelas cenas e cada vez que vejo me emocono às lagrimas. Não tem explic ação nem palavras.
SC
Saldanha,
Que beleza teu comentário. E foi o que todos nós colorados passamos, mas valeu a pena. Afinal, CAMPEÃO MUNDIAL FIFA é privilégio de só dois clubes brasileiros. Um dos quais o INTER é claro.
Abraço e Saudações Coloradas
Amigão Heleno, foi sim, mágico, fantástico e simplesmente inesquecível! Sei que é desnecessário, mas gostaria de acrescentar que o ano todo (2006) foi assim, mágico, fantástico e inesquecível. Após a conquista da Libertadores e a possibilidade de conquistar o mundo nos tirava a tranquilidade e a emoção já tomava conta de todos nós. Os meses iam se passando e cada vez mais o coração apertava. Terminamos o brasileirão como vice-campeões mas não era o suficiente, tinhamos de ser Campeõs do Mundo. Dezembro chegou, os dias eram inquietos e as noites insônicas (se é que existe este adjetivo) mas enfim! Passamos do primeiro adversário, não sem aquele friozinho na espinha, enquanto eles o todo poderoso Barcelona se divertia contra os Mexicanos. Ouvi isto do próprio Ronaldinho, numa entrevista para uma rádio daqui. Aquilo foi como um sopro de esperança. Os dias e noites seguintes chegavam a ser quase angustiantes, às vezes, não conseguia coordenar o pensamento nas tarefas rotineiras, era algo quase inexplicável. Dormir nos últimos 3 dias antes da parida final se resumia a pequenos cochilos, uma verdadeira tortura. E chegou o grande dia “17 de dezembro de 2006” e com ele a nossa maior conquista, fantástica e inesquecível. Realmente um dia Mágico para todos nós Colorados! Parabéns Nação Vermelha, pelos 5 anos da conquista no Japão: Sport Club Internacional “Campeão Mundial Interclubes – FIFA – 2006”! Saudações Coloradas, meu amigo Heleno!
Cláudio Saldanha