Como estamos iniciando um novo ano, com os mesmos sonhos de vitórias e conquistas, não poderia deixar de colocar uma opinião que acredito válida.
Desde que haja uma diretoria eleita, não importa quem sejam os seus integrantes, deposito total confiança nas ações tomadas por eles a cada início de ano. Se lá estão, é porque são COLORADOS que tem disponibilidade (ou delegam a segundo plano, outras atividades importantes de suas vidas particulares) que podem fazer e se dedicar um pouco mais do que nós.
Tenho certeza absoluta, que independente de resultados, vou continuar vibrando com nosso INTERNACIONAL, como sempre fiz, acredito que terei um ano mais feliz, mais vencedor (sou chato, aprendi a gostar de ser CAMPEÃO DE TUDO) e que sofrerei menos no Beira Rio e nas transmissões da televisão.
Confio que o planejamento para 2012 tenha sido efetuado com o máximo critério, aproveitando os ensinamentos das experiências desagradáveis de 2011, e que contemple metas, ações e definição das respectivas responsabilidades, medições periódicas de resultados e que contemple “ouvir” a voz da MASSA COLORADA.
Assim como confio plenamente, também tenho o direito de concordar ou discordar do que será feito em 2012.
A temporada iniciou, diga-se de passagem, em Gramado. Fico pensando, quantos COLORADOS podem usufruir de um período naquela região maravilhosa, dispondo integralmente dos seus altos salários, completa mordomia (hospedagem de primeira) e sem nenhum custo para seus bolsos. Espero que a comissão técnica e os jogadores valorizem isso.
Ao comandante técnico, confio muito em sua capacidade, um pedido especial, apesar das dificuldades de encontrar reforços de alta qualidade, lute para conseguir o melhor que for possível para o nosso INTERNACIONAL e para o seu projeto (no clube e pessoal). Você será o primeiro a ser julgado pela MASSA COLORADA e temo que tenhas o destino de alguns excelentes treinadores anteriores, caso os melhores resultados não venham. Pense e haja como um técnico capaz e vencedor.
Aos jogadores, daqueles que dependemos muito para sorrir ou sofrer, peço que continuem ou iniciem (os mais novos) a honrar nosso MANTO COLORADO. Vencer ou perder faz parte das competições, mas acredito ser uma hipocrisia dizer que penso que aceitar passivamente as derrotas é bom. Se contentar em não disputar títulos, não estar entre os protagonistas, de só participar, só serve aos interesses dos verdadeiros grandes, dos mais capazes e dos que se prepararam melhor
À MASSA COLORADA, gostaria de dizer obrigado por fazer parte dessa torcida maravilhosa, de torcer, como nunca, de sorrir, gritar e sofrer junto com vocês. Em 2012 vamos continuar com tudo, fiéis ao nosso INTERNACIONAL, para a frente e para cima. DA-LHE INTER!
Para a nossa ARQUIBANCADA COLORADA, gostaria de deixar claro como me sinto honrado em poder postar e que espero em 2012 continuar colaborando, com minha participação modesta, com essa equipe maravilhosa. Fiquei maravilhado com a última postagem “BAC no YouTube”, já ouvi várias vezes e em cada uma delas, volto a me emocionar. GOLAÇO. Parabéns, mais uma vez.
Antônio Carlos Pauperio – Salvador/BAHIA
Colorado até morrer!
Que o INTER não cometa as incoerências de 2011, já é um grande passo para um 2012 promissor…
Paupério:
O Sport Club Internacional deve estar sempre em primeiro plano, que todos nós colorados devemos apoiar e nunca torcer contra. E o seu texto reflete bem isso e que sempre tento defender. E se algo estiver dando errado devemos debater e buscar soluções para melhorar o nosso clube.
Saudações Coloradas.
Cláudio R. Vidal
Alô você Pauperio!
Estamos todos anciosos. Pré temporada, Serra, contratações, boatos é tudo muito inquietante. Ao que parece o Inter está muito bem centrado. Creio que nós todos estejamos vendo o início de um grande ano.
Quanto a tua participação, ela é fundamental, amigo. Tu és daquelas pessoa que nos emprestam sua memória para conhecermos um pouco mais no nosso Inter. O futuro precisa de ti.
SC