– Que, ao contrário do que havia afirmado o Presidente Giovane Luigi, o contrato com Empresa Andrade Gutierres ainda não tem previsão de assinatura. A última promessa do Presidente era firmar o contrato antes do dia 25/01, com construtora tocando a obra imediatamente após a tão esperada assinatura. O que será aconteceu? Qual será o problema dessa vez? Que novela heim!!
– Que enquanto aguarda e aguarda, e aguarda mais um pouco a assinatura do contrato com a Andrade Gutierres, prevendo que os campos suplementares do Beira-rio serão desativados em razão das obras do novo edifício-garagem, o Internacional está construindo 3 novos campos de treinamento no Parque Gigante. Dessa forma, os jogadores do Inter continuarão a treinar no complexo Beira-rio, mas em dias de jogos importantes, como o de quarta-feira, pela L.A, a torcida ficará com menos 4 mil vagas de estacionamento. Previsão de muitos problemas por aí!!
– Que o coordenador de preparação física do Inter, Élio Carravetta, afirmou que uma pré-temporada normal teria, no mínimo, 20 dias. O Inter, sem outra opção, a deixou pela metade. Todos nós vimos que quarta-feira, contra o Once Caldas, o time parou no segundo tempo, será que isso irá influenciar na altitude de Manizales? Oremos!
– Que no mês de fevereiro o zagueiro Índio fará 37 anos, chegou “fininho” das férias, foi um dos destaques de desempenho físico na pré-temporada e foi perfeito na estréia do Inter na L.A. 2012. O guerreiro multi-campeão é um exemplo de dedicação e nem pensa em aposentadoria.
Saudações Coloradas e #FICADALESSANDRO.
Cássio Reche – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
O Melo provocou-me.
Esta situação do B.Rio vai se resolver,porque não pode o Inter pagar um segundo Mico(prá nós um BUgio,macaco daqui).A primeira quando perdeu a C.Conf. causando um prejuízo a tantos.Lá estão as obras da Tedesco que começou tudo,muito bem feitas,empresa de exceLeñcia no tratamento com os seus operarios e de tradição no Inter( o patriarca Ruy Tedesco fez o estádio original).
Ás vezes penso que o Internacional deveria ter resisitido a pressão da Fifa/CBF e bancado a construção,mas aí entrou o medo da Arena OAS,ficase pronta e sediaria o Mundial.Esta rivalidade já fez muita coisa boa,mas ruins também.
UM clube que tem mais de 100 associados,que tem suamarca nacional e mundial espalhada por 4 cantos do Mundo,deveria fazer o que fez o São Paulo- ha não querem assim,podem fazer as negociatas de voces noutro lugar,e fui!
Quanto custaria a reforma??? Bem,não importa o Inter teria parceiros para o projeto,foi o susto e o medo de perder a oportunidade aliado a falta de apoio politico dos Governos,que através do Banrisul deveriam ter bancado,ou do BRDE porque o Inter teria os recursos de um Fundo de Colorados.Quantos voces são??? Milhoes,certamente e se cada um motivado por campanha forma e presencial bancasse cotas do projeto Beira Rio para sempre? Dizem que sou sonhador,mas já tinha dito que a dupla poderia ter 50 mil socios,o Inter passou disso e deveria ser um clube autosuficiente com sua torcida,não é por razãos que não cabe discutir aqui,debater num Fórum sim.O estadio será remodelado,tem tempo,mas não pdoe atrasar mais.Depois de assianr o contrato a empresa vai enfrentar dificuldades de mão de obra-faço assssoria para o sindicato dos trabalhadores e sei,mas aí também,diferente de outras obras pode apelas ao coração,á emoção colorada.Simplesmente chamando pedreiros colorados para a obra,se vão ganhar nop B.Rio o mesmo de outra obra porque não escrever seu nome do painel dos operarios que construíram o estádio da Copa?Lá no estádio,um enorme painel eterno registrará o nome de todos os que trabalharam ali,para sempre como o projeto.Nunca fizeram isso,o poema do Vinicius diz do OPerario em Construção,que ele construiu a casa onde não vai morar,a escola onde seu fiho não vai estudar,a ponte onde seu carro não vai passar,enfim,mas no Beira Rio terá seu nome a orgulhar o filho e o neto colorados.
Seiq eu idéias dadas de graça-como aquela do Mello da Taça Fifa do tamanho do nome do título,não são bem recebidas por marqueteiros de plantão(afinal eles cobram por suas idéias),mas afinal a reação virá,mas se voces colorados fizerem pressão permanente.São os donos do clube que só existe por voces,não é pelo Bolivar,pelo Dalesandro,pelo Damião,eles passarão voces ficarão por gerações e cada torcedor tem que ter isso bem claro,passarão Carvalho,Pífero ,LUiggi,como passaram Balvê,Dalegrave e outros.
Um abraço
Alô Cássio,
O que o Melo falou está inclusive no jornal de hoje.
A informação que se tinha é que aproveitariam a vinda da Presidente Dilma a POA para assinatura do contrato. A mesma veio e foi embora e nada de assinatura.
A situação continua estranha, nesse parto de mamute.
pra que estacionamento?
arrume um transporte melhor!!!
e da-lhe Indio!!
Alô você Cássio!
Circula por aí que a Andrade Gutierres Alugou um escritório e que o gerente das obras está residindo em Porto Alegre desde o início da semana.
Oremos!