Descansando bastante…

…para na quarta feira correr muito. Foi o que o pessoal fez no Beira Rio, contra o Canoas, neste domingo. Só pode ter sido isso.

Sabe aquele sono depois do almoço? Foi bem parecido! Mas talvez isso resolva a questão das faltas mais fortes.Não aconteceram.
Damião, sempre ele. Dagobero e JP guardaram fôlego para quarta, guardaram? (Imagem: Lance Net)

Leandro Damião bem que tentou dar uma animada. Se não fosse ele o placar não se mexeria. Mas as redes, mesmo com um a zero, balançou mais duas vezes. Tudo culpa dele também. No gol anulado, depois de uma bicicleta fantástica, não vi irregularidade. Mas no terceiro, o bandeira assinalou corretamente. Impedimento.

O restante do time tocou, tocou e tocou a bola. Jajá, fora da posição original, não consegue evoluir. Elton, assim como João Paulo, teve mais marcação da torcida do que do adversário. Fabrício foi muito esforçado e colocar o Marco Aurélio na barreira, principalmente sozinho, deve servir apenas para atrapalhar a visão que o cobrador tem da marca de penalti. Não gosto do Dagoberto quando Oscar e Dalessandro não jogam.
O restante não vou comentar, porque fiquei a observar o Beira Rio. Sabemos que é para melhorar. Mas dói ver a social daquele jeito.
Também gastei a segunda metade da etapa final conversando com um torcedor do Emelec,(sim do Emelec) que veio ver o time do coração jogar no Gigante e perder aquela partida. Resolveu então ficar e ontem vendeu pra mim o picolé de limão mais saboroso que poderia exisitir sob um sol escaldante do outono de Porto Alegre.No final da conversa as meninas da FFC já recolhiam as faixas, e eu já pensava na quarta feira. Sensação de angústia na saída pelo portão 6, que sei, só vai terminar, quando eu entrar, por este mesmo portão, no dia 04 de abril, quando meu Inter faz 103 anos na serie A, jogando contra o Santos de Neymar. Haja coração.

Adriana Paranhos – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Conselheira do Sport Club Internacional e Fundadora da FFC (1º Torcida Organizada Feminina)

2 thoughts on “Descansando bastante…

  1. Adriana,
    Para mim o Fabrício entrou bem. Temos substituto na lateral esquerda. O Nei e a zaga idem, mas não dá para uma opinião conclusiva porque o Canoas praticamente não ameaçou. E, por favor, era o Canoas.
    Continuo não gostando do João Paulo. Até demonstração em contrário, não acaba bem uma jogada. É esforço e dispersão somente.
    O Dagoberto não está bem, talvez se ressinta da parceria de um jogador de maior criatividade no time (D’Alessandro e Oscar).
    Engraçado, também não vi ilegalidade no gol de bicicleta do Damião. Conferi várias vezes na TV COM e não vi tocar a bola na mão, mas, tanto o pessoal da Guaíba como da Gaúcha (suspeito), viram a ajeitada de mão antes de concluir.
    O jogo no 2º tempo foi sonolento. O Anor (gordinho de Dubai) estava comigo assistindo e lá pelas tantas vi o cara fechando os olhos e pergunte:-Ué, vais dormir. Resposta: -Este jogo está me dando sono. É claro que vínhamos de um churrasco com bastante cerveja.
    No mais, que venha o Santos.
    Oremos!

  2. Alô você Adri!
    Futebolísticamente o Damião está como em seus melhores momentos, é preciso entretanto que uma ação psico seja feita.Ontem nítidamente ele “brigou” com o árbitro e, esse não soube separar as coisas e puniu o “9” colorado com a anulação de um gol legítimo, a não marcação de um pênalti e meia dúzia de faltas sobre ele que foram sonegadas pelo “merentissimo). Quanto as obras no Beira Rio, eu poderia ter me candidtado a fazer o que foi feito até agora, afinal com uma marreta na mão e mais uns cinco cabras bons de braço eu teria feito igual ou até melhor que o trabalho realizado até agora pela AG.
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.