Em parceria com a Sociedade de Propósito Específico (SPE), a direção colorada planeja, em breve, anunciar o início dos trabalhos para a construção do novo Centro de Treinamento do clube. No momento, áreas estão sendo analisadas para a formalização do projeto.
Dificuldade
Se há assunto que não falta em dias de jogos no Beira-Rio este assunto é locomoção. A cada partida o torcedor colorado vive a mesma agonia: as gigantescas filas que se formam e a consequente dificuldade no ingresso ao estádio. Carnavalescamente falando, não há evolução. São resmungos contra a EPTC, críticas à organização, contudo o cenário permanece intacto. Sendo assim, só vejo uma saída: ação do clube e compreensão do torcedor. Do contrário, insucesso na certa.
Progresso
É imperioso admitir que, sob comando de Fernandão, o espírito apático que a equipe colorada vinha mostrando com Dorival deu lugar à vontade, à ambição. Os jogadores assimilaram o conceito do novo comandante em velocidade surpreendente. Hoje, pode-se dizer que o Inter tem esquema de jogo. E desfalcado, vale lembrar.
Quando o elenco estiver recomposto, a realidade será ainda mais alvissareira. Quem sabe a disputa pelo título ganhe maior fulgor. Mas, no momento, a briga é uma só, e chama-se G4.
Pedro, tu acha que contra a Portuguesa (para mim isso é tipo de pizza) teve vontade e ambição ? Já estamos a 11 pontos do líder.