Perdido!!! É isso que percebo, e que todo o clube transparece neste ano, não somente dentro de campo, em relação a atuações e resultados, mas sim em decisões mal tomadas, em convicções erradas e principalmente em planejamento.
Não sou daqueles “engessados” a mudanças, nem saudosista com grandes nomes, mas está faltando experiência e malandragem para o Depto. de futebol do Inter, cheguei a essa opinião depois de vários fatores que vem se repetindo, essa do último Sábado foi lamentável, D’alessandro lesionado, ficou fora do jogo contra o Cruzeiro, Dátolo, que não vem jogando em função do numero de estrangeiros, não viajou, e incrivelmente não foi chamado para substituir D’ale no jogo, será isso falta de planejamento, ou convicção no Élton ???
Eu cresci vendo futebol pra frente, vi o Inter levantar inúmeras taças com times ofensivos, estou vendo o “Mestre” Abelão, quase campeão Brasileiro, sufocando e pressionando os adversários, o que mudou??? porque a direção não mantém a convicção do CLUBE em relação ao futebol, estamos reféns de treinadores com idéias que não batem com o perfil do Internacional….o Inter não tem técnico desde 2009, na minha opinião, Tite, foi o último. Sou um fã incondicional do Fernandão, foi um dos maiores, se não, o maior que eu vi jogar com o manto Colorado, mas para treinar o Inter, o profissional precisa de experiência, curriculo e se encaixar no perfil do Clube !!!
Planejamento errado, convicções erradas, levarão o Inter a um final de ano melancólico, e não vejo boas perspectivas para 2013, já que fora do Gigante, vamos sim perder nossas forças, temos que juntar os cacos, rever as “ditas” convicções e retomar o caminho das vitórias !!!
Saudações Coloradas,
Marcelo Figurelli
DEPOIS DE ALGUM TEMPO VOLTO A COMENTAR. BASTOU ALGUNS DIRIGENTES PERDEREM A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NO SEU PROJETO DE RECONSTRUÇÃO DO BEIRA RIO PARA SE AFASTAREM. DEIXARAM DE SER COLORADOS? SE CONTINUAM SENDO PORQUE NÃO SE COLOCAM A DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR PELO INTER OU SE COLOCARAM E ALGUÉM NÃO ACEITOU? NO ABANDONO QUE ESTÁ O INTER , DUVIDO QUE NÃO TENHA SIDO ACEITO, ALIAS NÃO DUVIDO DE NADA.
Temos que ficar muitíssimo atentos às eleições deste ano. As propostas deverão ser muito bem analisadas e não podemos cometer erros que são comuns em eleições para o poder público, como votar na pessoa do candidato, sem verificar que interesses serão defendidos por ele ao longo do mandato. SC
Alô você Marcelo!
Lamentávelmente hoje o Inter é um mar de vaidades e interesses pessoais. Aqueles que são tão somente colorados e querem trabalhar pelo Inter são sufocados e não conseguem desenvolver suas intenções.isso determina todos os acontecimentos de hoje como especialmente o que estamos vendo no futebol. Não falo de resultados pois esses são do esporte. Falo de terríveis equivocos de condução quer na área administrativa quando no futebol muito especialmente.
SC