Previsões furadas de 2012

 

Em 6 de maio escrevi o post abaixo, saindo de férias, já com uma “ponta de desilusão” com o Inter que já dava sinais de caduquice. Neste post fiz algumas previsões para o resto campeonato. Não havia tomado minha medicação ainda, portando reintero meu pedido de perdão. Vejamos:

triste realidade

Falcão pode ser campeão brasileiro pelo Palmeiras

Mais uma vez o Corinthians não ganhará a Copa Libertadores, o time do Sanches não conseguirá vencer a competição. O time de Itaquera chega, talvez, até as quartas de final. É simples. Não precisa explicar, apenas é.

Outra coisa que não deve acontecer: o título brasileiro para um time carioca. Ainda não se sabe o motivo, mas o universo entrou em desequilíbrio e coisas incomuns aconteceram. Só por isso dois times do Rio de Janeiro foram campeões seguidos: o Flamengo em 2009 e o Fluminense em 2010. O primeiro já descobriu que escolher o Ronaldinho Gaúcho ao invés do “pofexô” Luxemburgo não foi uma escolha saudável. O Fluminense vai cair de produção depois de ser eliminado na Libertadores em 10 de maio. Abel sairá. O Vasco foi brilhante no ano passado e não repetirá a campanha este ano. A Andrade Gutierrez volta a incomodar: não quer mais saber de andares em volta do Beira Rio: quer um percentual do passe do Jô. Se instalará o Caso Jô e Luigi pintará os cabelos de acaju, como o Paulo César. O Marco Vinicio Dutra escreverá o livro “Crônicas de Chiclayo” e adotará o bordão “Só quem erra bate”, defendendo Dátolo.

O Botafogo? Esse post não está na categoria humor.

No Paulistão o Santos será o campeão e Neymar voltará a ser melhor que Messi. Mais uma vez o Luis Fabiano e Valdívia estarão machucados e Adriano voltará à Vila Cruzeiro e ao Flamengo.

Zagallo arrumará a seleção com Gilberto Silva de volante…

Os disputadíssimos campeonatos de Minas e Rio Grande do Sul serão (imaginem só) resolvidos em finais “Atlético Mineiro x Cruzeiro” e “Internacional x Caxias”. No caso da terra do Pão de Queijo, mais uma vez o Galo sofrerá na mão do Cruzeiro, que será campeão e o Kallil terá um novo piti. Na nossa aldeia, o Inter conquistará facilmente o campeonato e o Grêmio sofrerá bullying do Juventude que estará em crise pela demissão de novo treinador: Picolli assume o comando mais uma vez. Ainda no lado azul gaúcho, o conturbado Kléber bate-em-mulher, estará forçando um aumento de salário com uma proposta do Vasco ou um movimento para derrubar o treinador.

Em termos internacionais, o Brasil passará outra vergonha nas Olimpíadas de Londres e a Argentina ficará novamente no “Você quaaaaaaaase ganhou um campeonato”. Mano Menezes, após a eliminação nas Olimpíadas, será demitido e voltará para o Corinthians.  A CBF contrata Zagallo como técnico.

No segundo semestre teremos novamente uma ciranda de demissões. Renato Gaúcho não será campeão, mais uma vez, mas deverá treinar pelo menos um time gaúcho e um carioca e o Bahia durante o Brasileirão. Talvez o Flamengo após a queda de Joel Santana e o Grêmio após o Kléber derrubar o Luxemburgo (neste caso, há a imprecisão quanto a data, podendo isso acontecer ainda antes da décima rodada).

Discurso do Melo ao assumir o Inter

No final, se tudo for conforme o óbvio, teremos o São Paulo campeão do Brasileirão, sob o comando de Wanderley (agora com W e Y) Luxemburgo. Ou o Inter sem Dorival Júnior, mas com Oscar no time. Luigi irá pegar uma licença médica e Paulo Melo assume a presidência do Inter por três meses ( a Débora será vice de futebol mas cai em duas semanas). Caso isso não aconteça, o campeão será o Palmeiras de Paulo Roberto Falcão. Flamengo, Corinthians e Cruzeiro ficarão em segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente, conquistando assim vagas para a Libertadores. Motivo? O sonho nunca pode acabar.

Concordam comigo? Não acham que eu preciso mesmo de férias?

Não me culpem, eu não entendo muito de futebol. Eu sou mulher. E tou de férias, minha cabeça não funciona quando eu penso em sapatos…]

Analisando: Falcão no foi para o Palmeiras. Mas foi cogitado. Se virarmos a tabela de cabeça para baixo, os paulistas estavam na Libertadores. Mas estão! Então eu acertei! (rsrsrsrs). O Corinthians ganhou a Libertadores, e isso continua sem explicação. Apenas ganhou. Mas um carioca ganhou o titulo brasileiro. Não sou boa em previsões???

Vamos continuar: o Dutra não escreveu o livro. Ninguém defendeu o Dátolo. Abel não foi demitido. O que estava acontecendo com o universo???

O Santos foi campeão paulista, o Neymar voltou a ser “craque”, o Adriano voltou pro Flamengo ( e foi embora de novo) e o Valdivia e o Luis Fabiano se machucaram…ponto pra mim… Bom, acertei as finais do Gauchão e do Mineirão… acho que levo jeito pra vidente.

Continuando: o Zagallo não assumiu a seleção, mas o futebol do Brasil sumiu.  O Renato Gaúcho não arrumou emprego, o Gilberto Silva não arrumou o meio campo da seleção e o Melo não passou pela clausula de barreira e o Luigi ganhou as eleições no primeiro turno no Inter.

Com tudo isso, você queria um ano melhor em 2012????

Faça o favor….rsrsrsrsrs

Beijocas….

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

12 thoughts on “Previsões furadas de 2012

  1. Bha que bobagem. nada melhor para ser feito por este motivo estou aqui falando isso: “QUE BOBAGEM” nosso ano se foi e mais uma vez o brasileirão foi interferido pela CBF. é mais fácil um time do sul ganhar um campeonato internacional que ganhar um nacional. RIO e SP são muito influentes. exemplo é o patrocínio da CAIXA para o Curinthians.
    INTER PRECISA MAIS DO QUE NUNCA DO APOIO DA TORCIDA PORQUE VEJO MOMENTOS DIFÍCEIS PARA UM CLUBE LIMITADO FINANCEIRAMENTE QUE NEM O NOSSO EM CONSEGUIR GANHAR ALGUMA COISA SEM O MESMO APOIO DO GOVERNO. CADA VEZ MAIS VAI SUBIR O VALOR DA PROPINA. INFELIZMENTE A CORRUPÇÃO TOMOU CONTA DOS GRAMADOS. ACOMPANHE: scinternacional.net

  2. Mãe Simone,
    Desculpe, mas prefiro um “pai de santo” chulo que volta e meia aparecia na TV em inícios de anos. Não recordo o seu nome mas vou pesquisar e divulgar.
    Só lembro que após a morte do Airton Senna perguntaram ao mesmo se o Rubens Barrichello seria o novo astro da fórmula 1, a conquistar títulos mundiais para o Brasil. Isto faz quase 20 anos e veja o que o cara respondeu, após uma baforada e outra do charuto: “Não, por mais 3 décadas pela frente os astros não favorecem, e nesse período somente se aparecer outro brasileiro com o nome terminado em ON”. E aí lembrei de: EMERSON FITTIPALDI, NELSON PICHET e AIRTON SENNA. Veja todos tem o nome com terminação ON e agora está faltando só uma década para completar o ciclo.
    Vou investigar o cara e ver o que o mesmo vislumbra para o nosso INTER em 2013.
    Uma sugestão. Como teus prognósticos dão ao contrário, quem sabe prevejas um mau ano para o colorado e pimba, na mosca.
    Saudações Coloradas

  3. Alô você Simone!
    Teno planos de investir em ti como vidente. Diante do que tenho visto e ouvido por aí tua carreira é promissora, com certeza. Essa do Adriano foi demaaaaaaaiiiis! Posso inclusive de apradrinhar. Quem sabe, MÃE SIMONE?
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.