Ao contrário dos últimos meses, estou começando a gostar de ver o Inter jogar.
Olha gente, tava complicado. Aquele marasmo e confusões de 2012, onde ninguém se entendia ou todos se machucavam e essa ruidade do time sub 23, reflexo de jogadores que o Inter insiste em manter em seu plantel mas já deram o que tinham que dar (ou seja, nada) … aff… tava feio de ver o Inter: só muita paixão mesmo.
Mas parece que as coisas mudaram. Quem deveria assumir as responsabilidades está assumindo. Quem deveria jogar está jogando (ou em vias de) e começo a gostar de ver o Inter de novo. Tá certo que ainda falta um adversário a altura. Mas teremos que esperar o brasileirão mesmo, não tem jeito.
Decidiram logo sobre aquela melancolia das ruinas do Beira Rio. O técnico manda no time. Os trairas foram embora (?)… Tá certo que alguns erros continuam acontecendo (Gilberto de volta, Vitor Junior, ou seja, gente que não resolve, etc…) mas o Inter é outro e essa mudança passa por Dunga e Paulo Paixão.
Como afirmei acima, tem bananeira que já deu coco no Beira Rio: Agenor, Lauro, Dalton, Romário, Elton, Gilberto e João Paulo. Sugiro mandá-los todos aqui para o Criciuma para serem rebaixados junto com o Tigre…talvez um se destaque e a gente ganhe um troquinho pois muito já se gastou com esses ruins de bola… Talvez se a gente trocasse eles todos por um do Palmeiras? Pode ser o massagista….
Beijocas…. Inter 3 x1 Esportivo
Eba, hoje tem Inter 4 x 1 Esportivo: Forlan, Frederico e 2 do Damião…
Simone, concordo com a maioria de tuas colocações, menos sobre os jogadores (alguns seriam muito úteis ao Tigre) e o Criciuma, pois tenho muitas boas recordações quando ainda jogador de basquete (sempre fomos muito bem tratados) e sabemos do amor que aquela cidade tem pelo seu clube. O nosso Internacional tem dado demonstrações que “engrenou” novamente.
Alô você Simone!
É, parece que as coisas estão indo para o rumo certo. Plantel, obras, conduta,está tudo nos conformes embora exista muita coisa a ser feita ainda, sempre há.
Mas peraí: “bananeira que já deu coco? Arrêgo!
SC