Ele é raça, é sangue, é vibração, discussão, briga e emoção dentro de campo.
D’ale é título!
Eu sei que no futebol ninguém ganha nada sozinho, mas el cabezon é “o cara” do Inter.
Pode-se falar o que for dele, menos que ele não quer ganhar, que ele tira o pé. Isso eu nunca vi.
Durante o jogo, vejo D’ale lutando em campo. Sempre de sangue quente, ele vai apanhando, batendo boca, provocando, pressionando, etc. Em 99,9% das vezes ele é o destaque da partida, o cara que foi decisivo, que chamou a responsabilidade, que fez ou que deu o passe para o gol.
E quando é gre-NAL? Bah!!! Ele destrói sempre!
Depois do jogo eu vejo um líder. Ele é o atleta mais respeitado pelos outros jogadores, técnicos, diretores e imprensa. Todos reconhecem que D’alessandro é um grande profissional, um jogador com outra mentalidade, que aprendeu, e até hoje aprende com seus erros.
E no fim dos campeonatos eu sempre vejo D’ale levantando taças. Taças e mais taças….
É isso! É isso que eu quero. Por isso que ele é ídolo. Um dos maiores da história do nosso Colorado.
Na decisão de domingo passado, contra o Juventude, apesar de ter jogado bem, D’ale errou o pênalti que bateu e quase se tornou o vilão do jogo. Ao caminhar de volta para o centro do campo ele colocava as mãos na cabeça e falava sozinho. Se xingava por ter errado o chute.
Quando Muriel pegou a última cobrança, D’alessandro era só emoção, chorava de alívio e foi o que mais comemorou o título gaúcho desse ano. Fez sua festa junto da torcida colorada.
D’ale foi criado nas vilas de Buenos Aires, jogando nos campos de terra. D’ale é do povo, do clube do povo!
Por isso que eu não me canso de cantar:
D’ALESSANDRO!!!!
E D’ALE D’ALESSANDROOOOOOO!!!
Acho o Dalessandro lindo como lkindo é o seu futebol e a sua atitude defendendo o nosso Inter. Pudera nós colorados contratarmos só jogadores desa envergadura tecnica e moral. Seríamos imbatíveis.
PS: Não nos esqueçamos nunca do nosso glorioso Guiñazú.
Saudações Tri Coloradas
Alô você Cássio!
Pois eu acho que tens razão nesse aspecto. D’Ale é tudo isso mesmo e além de todas as virtudes tem mais uma: ele tem estrela. Quando erra o penalti seus companheiros conseguem reverter e em breve a história apagará esse deslize. Trouxe para o Inter algo que o Inter havia perdido há muito tempo, o poder de indignação. Eu Sou D’Ale FC. Ele é o cara.
SC