Parabéns MÃES COLORADAS !!

Quando a gente se torna mãe nosso cheiro ja é outro, nosso dia é mais bonito, impossível segurar o riso.
Um amor nasce !
Algo diferente está acontecendo. E mesmo sem saber o resultado do exame chamamos a atenção de todos.
Uma luz reflete o estado.
Mãe Colorada, Filho Colorado
Mãe Colorada, Filho Colorado

Depois, cientes de tudo, ficamos olhando pra ela. Uma barriga. Vai crescer, tem que crescer. E cresce!

E cresce e não queremos que pare. Doamos nosso corpo para o outro ser. Nosso ser. Para nós mesmos. É a vida.Um milagre que nos transforma.
E eles nascem. E olhamos para nossa barriga. Ela não mexe mais. E sentimos falta daquele ser, que no momento que nasce, pertence ao mundo. É o amor  cresce.
E eles caminham, e falam, e riem, e choram. Aprendem a vida. Vivem. Porque as mães estão lá. Nós estamos lá.  E o amor se fortifica.
E eles leem, escrevem, decidem o que vão ser. E se apoiam nas mães. Porque elas querem apoia-los. Elas apoiam sempre. E o amor inunda.
E eles amam. Lindas e lindos. Eles dançam, eles conquistam. E nos conquistam a cada dia. Porque as mães querem ser conquistadas.E se entregam a eles. Entregam seu amor cada vez maior.
E a vida segue, e eles vão pra longe e eles se tornam homens e mulheres. E as mães continuam carregando eles no colo. Porque elas querem fazer este esforço por eles. Elas respiram e sofrem e se alegram com eles. Nós  mães vivemos por eles! E o amor não tem mais fim.
Até o dia em que eles vestem a camisa vermelha. E pulam, gritam, fazem fotos para as redes sociais e juntos se abraçam na mãe pra gritar: é campeão! Eis a  redenção de toda mãe colorada. Porque as mães coloradas são Internacionais. Porque elas só querem o bem dos filhos.
Porque as mães coloradas ensinam seus filhos a serem vitoriosos !
Parabéns às mães do mundo vermelho, campeãs de tudo !
ADRIANA PARANHOS – RS
Band_RS

3 thoughts on “Parabéns MÃES COLORADAS !!

  1. Simone, no último domingo, dias das mães, como não posso estar na minha terrinha, liguei de Salvador para a minha adorada mãe e apenas agradeci por ser seu filho, por ela me ter ensinado a gostar somente das coisas boas e que gostaria de sempre ter feito mais, pois ela merece. Por incrível que pareça, comentamos que o domingo estava meio sem graça (apesar de toda a alegria dela junto com as filhas, netos e bisnetos e minha com um churrasco para matar a saudade), pois nosso Internacional não estaria jogando, pois “já tinha pelado a coruja antes da hora” e, na idéia dela, o futebol já estava ficando sem graça.

  2. Alô você Mãe Colorada!
    MInha saudação e meu desejo de que como escreveu a Adriana, vivas muito tempo para ver teu filhos triunfarem com a camisa vermelha.
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.