Na semana passada, ouvímos um jornalista indagar ao D’Alessandro se o grupo de jogadores não estavam cansados de tantas viagens e ele respondeu: “o torcedor viaja mais de 500 km e ainda paga o ingresso para assistir o jogo”. Sem dúvida as colocações do jogador reforçou o seu amor pelo Inter e por seus seguidores.
Hoje, a torcida subirá mais uma vez para Caxias do Sul, entrentanto temperaturas em torno de 5°C, num jogo noturno, que esquentará o coração de todos os torcedores.
Ontem, começaram as especulações em torno da venda de
Damião, mas desta vez com matérias dos jornais espanhóis informando o interesse do Barcelona pelo jogador.
Semana passada o foco foi entre Dunga e a Diretoria de Futebol, em virtude da ausências de Fabrício e Muriel. Por mais que acompanhemos as mídias, de fato, há muita especulação e pouca veracidade nas informações. O mesmo podemos dizer em relação ao clube um todo, fica aqui várias indagações: vamos vender Damião? Virá Nilmar? Jogaremos em Novo Hamburgo? E a inauguração do estádio, será mesmo em dezembro?
Nossa mente e nossa fala são insumos para o dia de dúvidas, incertezas e indagações!
As informações são tão rápidas que quando vamos sondar a fonte, passamos a ficar com a notícia defasada. Acordamos com o rádio, o celular, a televisão a internet, através das redes sociais, nos bombardeando de informações boas e ruins e muitas vezes é difícil filtrar o que é verdade ou pura especulação. Haja coração!
Claudia, haja mesmo coração em meio a esse turbilhão de notícias e muitos boatos. Mas a imprensa vive disso, sabemos. O outro lado dessa moeda negocial, a compra, a contratação, é o que mais está me deixando aflito no momento. Pois mesmo sem vender ninguém, está muito claro que o INTER deve contratar para almejar conquistas maiores este ano. Se vender, então, a necessidade até aumenta! Isso me preocupa. Mas temos que confiar nos Dirigentes que representam a todos os Colroados. Esperemos e Oremos, como diz nosso querido Melo. SC
Cláudia,de longe é mais fácil perceber a “fábrica de boatos e falsas crises”, mas não adianta, nosso Internacional continua seguindo em frente,demonstrando união interna e driblando esses “secadores de plantão”. A intenção é muito clara, desviar o foco e tentar criar conflitos internos e a descrença na torcida, mas internamente estão lidando com “cobras criadas”, a nossa torcida não é burra e vão “quebrar a cara” ainda muitas vezes.
Alô você Claudia!
Vender vem sempre em primeiro lugar então quanto mais “espetaculoso” melhor. Se as notícias forem no Beira-Rio ‘melhor”. Quanto ao Damião eu prefiro aguardar, poi fazem tres anos que a imprensa está “vendendo” mesmo que a direção negue. depois os jornalistas que protagonizaram o “furo” desparecem e não se pronunciam diante das notícias infundadas. Assim Damião Já foi vendido pra a Inglaterra, Itália, Mundo Árabe etc. Como escrevestes, Haja coração!