Contratem meu marido

Como tem certas coisas que eu não entendo na vida, fui ver a Tia Asteróide. Perguntei sobre as sandices do mundo, o desodorante spray, salsicha com macarrão, o Luxemburgo’s e Dunga’s da vida e a possível contratação de Adriano pelo Inter.Minha querida titia Asteróide foi taxativa:  – “Simone, neste caso o Inter deve contratar o teu marido”.

Inicialmente eu me espantei com a resposta, mas depois eu percebi a sua sábia filosofia: entre contratar um que quer e não sabe e um que sabe e não quer, fico com a primeira opção. Passo a analisar as duas opções: ambos estão beirando os 130 kg e não querem nada com nada (rsrsrs desculpa maridinho).

080620132952
Olha só que “talento” o Inter perde…

Fui correndo perguntar a meu esposo se ele toparia passar pelos métodos de Paulo Paixão para entrar em forma para assumir o comando de ataque vermelho e ele aceitou na hora. E aí voltei a pensar que a sua contratação seria melhor do que o mico em contratar o Imperador das cervejas. Apoiado por exemplos pode-se afirmar que Adriano já recebeu mais oportunidades de se reabilitar do que mereceu. Corinthians e Flamengo duas vezes já pagaram o mico e ofereceu oportunidades a grande personalidade da Vila Cruzeiro que desperdiçou todas. Farras, comilanças e faltas aos treinamentos foi à resposta do amigo do goleiro Bruno para quem estava disposto a ajudá-lo. Não seria possível que aproveitaria uma quarta oportunidade.  É difícil acreditar que o Inter e o Dunga, estejam cogitando dar ao Adriano mais uma oportunidade. Mesmo se isso acontecesse, até dezembro seria pouco tempo para o amigo dos traficantes perder o excesso de peso e recuperar o seu condicionamento físico.

Por isso eu peço: Inter contrate meu marido. Pelo menos ele é colorado e está nas mesmas condições físicas do carioca. Mas eu também lembrei: Bah, mas seria um contrato de produtividade, se ele nada fizesse, ele nada receberia. Mas tia Asteróide foi taxativa: – “Pelo menos ele assistiria os jogos de graça”.

Beijocas…

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

10 thoughts on “Contratem meu marido

  1. Simone, penso que pela forma física deve ser bom para jogar e fechar boa parte no golo de futebol de salão… Pelo amor de Deus, o que o amor não faz, fazer propaganda do maridinho, com foto e tudo, deve ser para ganhar alguma recompensa…

    1. Alô você Pauperio!
      Saudemos seu retorno ao universo dos independentes (ah,ah,ah). Eu como candidato a empresário dessa autentica joia, já tenho até o nome artístico para o nosso craque: “O demolidor de Criciúma”. Vai que cola, ein?
      SC

      1. Oi Melo, Oi Paupério.
        Desculpem-me mas já estou em negociações com um tal de Roberto Assis Moreira, que deseja levá-lo para o Xaquitar da Vila Restinga…

  2. Alô você Simone!
    Mais um texto recheado de bom humor e inteligência! Passa meu e-mail para esse craque, estou com uma proposta para gerenciar sua carreira. Já temos um duplex na Vila Cruzeiro eum passe livre pra os teleféricos do COMPREXO do Alemão. Por favor se apresse antes que a sua tia resolva se intrometer no negócio.
    SC

  3. Gostaria de saber o que a tia Asteróide pensa sobre o He-Man, Vitor Junior e Gilberto. Junta tudo isso, dispensa e traz o Julio Batista logo.

  4. O Inter deve imediatamente parar de pensar nesse tal de Adriano e se concentrar no futebol, pois esse cara já largou a bola faz tempo, vai acabar no anonimato e só quer comer mais dinheiro de algum otário.

  5. Prezada Simone
    Eu me nego a acreditar que algum Dirigente do Internacional queira cometer um suicídio político em contratar este “rapaz”, (não vou adjetivar), quero crer que isto é coisa plantada na imprensa para valorizar uma futura negociação com algum clube de menor tamanho do centro do pais. E o Internacional se deixa usar nesta brincadeira de mau gosto. Enfim, oremos !!!!
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.