Amigos! Aqueles que leram a cronica no inicio do ano apos a conquista do Gauchão sabem do que estou falando. Não sou profeta, mas comentei que o Gauchão não leva a nada e todo clube que o conquista não ganha mais nada durante o ano nos últimos tempos.
Estamos no final de um ano que gostaríamos de esquecer. Sem a nossa casa e olhando com muito receio para a parte de baixo da tabela. Não se iludam com a aparente tranquilidade que a imprensa adversária apregoa todos os dias, pois estamos correndo riscos ainda e muito grandes, principalmente dependendo dos resultados da próxima rodada. Eles querem nos desmobilizar para que o sonho “deles” se realize.
Vamos nos manter atentos e mobilizados até escaparmos matematicamente. O Time está como sempre muito instável e não nos garante nada quanto a vitórias nos próximos jogos.
Espero que não queimem nossos meninos e procurem desculpas para comprarem “medalhões” a preço de ouro e que não acrescentam nada. Vejamos os que estão por aqui.
Assisto a todos os jogos no campo e na TV e vejo alguns jovens como o
Alan que realmente não inspira confiança e a grande falta de sorte do Jackson. Este rapaz precisa se benzer ou ser orientado para ter mais convicções em suas intervenções. O Otavinho já é uma realidade principalmente pelo seu coloradismo e entrega em todos os jogos. No jogo em Minas o Dale de tão grande atuação na rodada anterior ficou submisso em campo. O Claudio como sempre se machuca, o que estaria acontecendo? O que seria o Fabricio na lateral? Oremos!!!!!
Quanto ao treinador parece que estamos revendo o filme do inicio do ano todos querem uma direção, mas nosso “Imperador” quer ir para outra e fica nos bastidores minando tudo sem pensar no CLUBE e sim nas suas vaidades pessoais.
Sem mais, faltando inspiração, pelo momento que estamos passando, pois o coração esta ferido e quando a situação é esta não temos vontade e lucidez para nada vamos encerrando por aqui.
Vamos torcer para que esta agonia acabe logo e ano que vem em nossa esplendorosa casa tenha melhores momentos apesar desses diretores que tratam o futebol politicamente esquecendo que somos um Clube de Futebol que carrega em seus quadros milhares e milhares de apaixonados.
Grande abraço Colorado e Dá-lhe INTER!
Celso, não é em 2014 que você, eu e todos os colorados poderão esperar algo melhor. Digo isso com tristeza, mas com absoluto realismo. Afinal, o presidente (com P minúsculo), os diretores, a maioria do Conselho Deliberativo, a filosofia, serão os mesmos. Então, por que razão esperar que haverá melhora? Já me cansei de esperar pelo sobrenatural de Almeida agir e mudar as coisas de forma mágica. E não adianta me chamarem de colorado de pouca fé…quem tem obrigação de mostrar que estou errado são os mesmos que levaram o Internacional a esses vexames seguidos e cansativos.
Roberto e amigos, sou do mesmo pensamento. Não suporto mais esse negócio de boa base, bom grupo…A grande maioria desses jogadores podem até fazer algum tipo de sucesso em outro clube, em outra cidade, mas aqui em Porto Alegre, no Inter, basta. Claro que isso se aplica aos dirigentes, mas como sabemos que não haverá renúncia, impeachment ou qualquer outra coisa desse tipo, temos que ser práticos e objetivos. Embora eu pessoalmente não creia que vai acontecer a limpa que desejamos, pois o perfil do Presidente vai ser mantido. Ele deve promover 3 ou 4 dispensas ou afastamentos para dar uma espécie de satisfação à torcida, promover também algumas contratações, com qualidade e condição física incertas, enfim. Como eles têm o Conselho Deliberativo na mão, não deverão temer dificuldades em uma chapa de eleição da situação. A esperança sempre será o torcedor, mas eles parecem não dar tanta importância assim. Vão querer desviar o foco para a inauguração do Beira-Rio, festa, essas coisas. Mas, estaremos de olho. Gostem ou não gostem as cobranças.
Prezado Celso
Por absoluta falta de tempo tenho me ausentado dos comentários deste querido Blog, lembro do inicio do ano quando ganhamos o Gauchão tomando chocolate do Juventude na Final do returno e algumas pessoas acharam que valia pela festa, pelo titulo, afinal nos tornamos campeões e como mascarou as deficiências do time aquela vitória. Fui das poucas vozes que manifestaram a preocupação com Brasileiro e recebi algumas criticas até, porem esta aí a realidade. E com certeza gostaria de estar errado nas previsões que fiz na época. E por mais que o Gigante tenha feito falta, (e fez), não justifica os resultados obtidos por um time cuja folha de pagamento é 10 milhões mês. Mas passou, ou esta passando e é preciso mudar e mudar muito. Mudar a filosofia, mudar dirigentes, e mudar principalmente o time. Não pode um clube como o Internacional tem a rotatividade de técnicos como teve nestes últimos anos, algo esta MUITO errado e ou no mínimo muito estranho esta acontecendo no clube, ou se esta vivendo uma dependência ou estamos reféns de alguma liderança ultrapassada ????
Sou dos que pensam que temos que cortar na carne se preciso for, e onde preciso for. E imediatamente, pois pior do esta, com certeza não vai ficar !!!
Grande abraço a todos !!
Alô você Celso!
Vou aprofveitar a sugestão , me concentrar em pensamentos positivos (como sempre faço) , mas desta vez redobrado. Quanto ao “nosso Imperador” etá mais do que na hora de cortar cordão. “Ele” foi fundamental em nossas conquistas, agora está conquistando pra ele, então…Independência ou morte. Por via das dúvidas, já agendei consulta em 15 estabelecimentos religiosos, pra firmar bem a posição. Mais do que nunca…OREMOS!!!