LATERAL: Dizem que Gilberto é convicção de Abel. Se for por aí tudo bem. Caso contrário apostaria em Diogo e Vilela que estão aqui e conhecem o clube. Já vi os guris jogar mais de uma vez e gostei bastante. Vibrei com ida de Airton para o Rio: ele é muito ruim. Aposto que Bolatti pode se recuperar po lá, ele precisa jogar.
TÉCNICOS: Eles começaram 2013 com moral terminaram em baixa sem convicções. Desses, somente Abel e Muricy conseguiram estabilidade para 2014. Alguns, como Luxemburgo e Dorival passaram constrangimentos. Emergentes como Claudiney, Kleina e Mancini não receberam o reconhecimento que mereciam.
ERNANDO: Sempre disse que Ernando é a mesma coisa que o Jackson. Mas espero estar MUIIITO enganada.
NEGÓCIOS: O Inter tenta se livrar de algumas “malas” que acumulou em alguns anos de despreparo enganos. Ronaldo Alves já foi. Parece que Jackson também Mike foi emprestado e teve uns “malinhas” indo pro Náutico. Falta arrumar time pro Lauro e resolver essa questão do Forlan, que longe de ser um mala, vem dando dor de cabeça pelo retorno financeiro.
DIDA: Já disse que apoiava Muriel e se fosse pra gastar dinheiro, que não fosse com goleiro. E veio o Dida: sem custos e ainda por cima para dar uma resposta por Edinho que provou ser mesmo cabeça de bagre. Mas ainda tinha restrições que acabaram quando na apresentação vi a imagem do goleiro se desgarando do grupo e indo “conversar” com as traves do novo gigante. Gostei….gostei muito!
IGNACIO MARTIN SCOCCO: Já não estão irritados com esse carinha? Eu tô. Entrevistas que dão um tiro no pé, descomprometimento, atraso e agora lesão. Eu, hein…
BEIJOCAS
Estou assustado também com a crença no futebol do Rafael Moura. Tomara que exista alguma margem de acerto, mas para não ficar em cima do muro eu não acredito. Gostarei muito de voltar e escrever nesse espaço que eu estava errado.
Simone, tenho acompanhado a Copa São Paulo (apesar de não gostar, mas como tem o nosso Internacional…) e gostado muito do futebol apresentado pelo Jackson, pelo Eduardo (já Seleção Brasileira), do Carlinhos (merece uma chance) e do ponta direita (o número 7, que não lembro o nome, mas é excelente jogador). Penso que o excelente Andrigo, nessa copinha, ainda não mostrou o futebol que tem.
Dida penso que pode ensinar muita coisa ao Muriel, jogando ou não. Acredito muito no potencial do Muriel e se pensarmos de forma imparcial, foi um dos que pouco comprometeram as últimas campanhas Coloradas. É bom goleiro.
Scocco, por favor, deve ir para onde se sentir melhor, mas parece que é jogador que não sabe respeitar a escolha dos colegas em melhores condições ou que melhor se encaixam na forma de atuar de um grupo. Simplesmente, parece não aceitar a reserva e para o grupo, não é bom.
Quanto ao lateral Gilberto, sinceramente, desconheço totalmente seu futebol. Além dos jovens laterais citados, também vejo futebol no Winck (pena as lesões) e penso que esse Internacional 23 pode mostrar alguns bons jogadores para completar o grupo principal.
O Inter agora tem o Scocco para negociar. Tem mercado. Será que não se consegue “fazer” um lateral e um avante veloz com um argentino mimimi?
Você deve ter escrto o post antes do estouro do “caso ex-coco” que não quer jogar aqui. Troca esses 6 milhões por 2 laterais de3….
Alô você Simone!
Sábias observações (novidade). Não entendo o porquê da contratação de laterais sendo que temos alguns tão promissores quanto os que chegam. Quer dizer, não entendo não , não aceito. Ontem vi um zagueiro no time da copínha, Eduardo, que apesar de ter tido uma falha que quase redundou no gol do MAC teve uma partida de chamar a atenção. Some-se a eles, como destaque os laterais, William e Caique, assim como o meiúca Carlinhos e o atacante Bruno (joia rara para ser lapidada, já deveria estar no sub 23). Perguntinha: A direção vê os jogos da Base?
SC