Avaliação BAC – 4a rodada do Brasileirão 2014


Abaixo os gráficos ilustrativos do aproveitamento do SC Internacional, segundo a avaliação de nossos coordenadores e blogueiros da 4ª rodada do campeonato Nacional de 2014.

 

INTER_x_Atl_PR

5 thoughts on “Avaliação BAC – 4a rodada do Brasileirão 2014

  1. Olha Márcia, eu gosto do Dida, que nos dá muito mais segurança do que o Muriel. Além do que, ele está na idade dos goleiros de grandes títulos (entre 38 e 40 anos). É só verificar a nossa história e verás. O que isto significa? Experiência.
    SC

  2. Me parece bastante visível e de certa forma meio preocupante, a diferença das médias para mais na pontuação dos jogadores do meio para a frente em relação aos do meio para traz. Ainda não visualizo a diminuição dessa diferença com as “possíveis” novas contrações, melhoria de desempenho individual/coletivo dos jogadores de defesa ou a utilização de jogadores das categorias de base. Mas para quem não esperava muita coisa do Willians e do Alan, até que foram belíssimas surpresas. Será que o sistema de jogo do time sobrecarrega o defensivo? Na minha visão, acho que a maioria dos gols que sofremos foram falhas individuais.Vamos ver nas próximas rodadas se a coisa emparelha com o aumento das médias do sistema defensivo. Saudações Coloradas! Rumo ao Tetra!

  3. Precisamos URGENTE de um goleiro pois Dida não passa segurança, ele está literalmente “enferrujado” sem elasticidade ,normal para idade e desgaste da posição.

    1. Concordo Márcia! Realmente, o Dida não passa segurança, nem para a defesa, nem para a torcida. Durante os jogos é perceptível um certo murmúrio nas arquibancadas, cada vez que a bola se aproxima do nosso gol. Precisa colocar o dedo na tomada! Obrigado pela participação! Saudações Coloradas e volte sempre, o arquibancada.colorada é nosso!

  4. Alô você!
    Agora foi a vez de Alan Patrick. A avaliação do BAC aponta para uma divisão de destaques por rodada, isso indica que o Inter não está dependente, é bom.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.