WP9 e a homenagem
Com a incumbência de fazer os gols da equipe, Wellington Paulista já pensa em novas comemorações. Rafael Moura foi homenageado pelo companheiro enquanto estava machucado. Agora, a ideia é estudar a maneira como o ex-camisa 9 vibrava e fazer algo em alusão ao capitão colorado dos títulos da Libertadores e Mundial de 2006.
“Eu tive este pensamento durante as férias. Vou ver os vídeos dele para ver como ele comemorava e fazer algo legal”, contou o centroavante em entrevista coletiva.
“Ficou todo mundo chateado. Sempre falaram que ele tinha um caráter excepcional. Sempre atuei com a camisa 9, sempre me deu sorte. Mas estou à disposição do clube. Se a diretoria quiser aposentar, não há problema”, afirma.
Amistosos
O Internacional divulgou que vai enfrentar o Metropolitano às 19 horas de 2 de julho e o Joinville três dias depois, às 15 horas – ambas as partidas serão disputadas na cidade de Blumenau, no estádio do Sesi.
Está previsto tambémr jogo-treino contra o Camburiú neste sábado, às 10 horas, em Florianópolis. A delegação que chegou à capital catarinense, e lá ficará por 12 dias, e tem retorno previsto para 6 de julho.
Atual quinto colocado no Brasileirão, o Inter se encontrará com sua torcida no dia 20 de julho contra o Flamengo, antes dissono dia 17 de julho, no Itaquerão, enfrenta o Corinthians.
Não lembro direito como eram as comemorações de Fernando, no INTER. Acho que ele abria os braços e corria, por vezes beijava a aliança enquanto corria, por vezes ajoelhava-se. Será um bonito gesto de WP se isso acontecer. Não consigo mais pensar em Fernandão.Ele me vem a memória sempre sorrindo, com cara de Fernando, terno e gravata, como o vi da última vez que estive com ele. Fernando, o Gigante. Que ele olhe por nós e nos ajude a buscar o nacional deste ano.É possível. Era o que ele queria e faltou. Fernada, sua mulher disse que ele conquistou tudo o que pretendia, mas sabemos e ouvimos dele oquanto aquele campeonato de 2005 ficou engasgado.. Quem sabe este último desejo está guardado para este ano, de emoções tão fortes…