Depois da frustrante atuação em La Paz o Inter volta a campo hoje contra o São Paulo, mas de Rio Grande. Pela primeira vez vi Aguirre e tive dúvidas se ele sabe realmente o que anda fazendo no Beira Rio depois da Bolívia.
Rafael Moura? Como? Deixar de fazer a terceira alteração na altitude? Cuma?!? Bom, o Moura deve ter feito seu ultimo jogo no Inter, agora com Lisandro Lopez que ele não joga mesmo. Só espero que Lopez não seja o Cavenaghi II, a missão.
Mas O QUE TEMOS PARA HOJE? Para hoje Aguirre, definiu o time que irá enfrentar o São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo. Para o jogo que começa às 16h, a equipe de contar com Alisson; Winck, Réver, Juan e Alan Ruschel; Nicolás Freitas, Nilton, Jorge Henrique, Anderson e Alex; Nilmar.
O zagueiro Juan fará sua estréia em 2015. O jogador ficou quatro meses fora dos gramados depois de sofrer uma lesão no Tendão de Aquiles. O defensor participou da pré-temporada, mas ainda não havia atuado. Neste domingo, ele será o companheiro de Réver na defesa. O time ainda terá o volante Nilton, um dos titulares usados na estreia pela Libertadores, um indicativo que Freitas jogará contra a LU e se o camisa 19 não jogar muito bem hoje, deverá ser retirado do time.
É isso, bom jogo e beijocas…
Alo você Simone!
Daqui da cidade Maravilhosa, um pouco de dificuldade de acompanhar o Inter. Vi a estréia na LA, uma coisa lamentável. Minha pergunta: com o jogo pela LA dia 26′ não seria melhor treinar o time que vai jogar contra a LAU? Está sendo repetida a história dá prioridade que nao deu certo e que foi tão censurada?
Um time só encorpa jogando, não? Então porque não os titulares?
Coloradamente
Melo
Ver jogos do Inter em 2015 estão cada vez mais monótonos. Sempre a mesma dificuldade, as mesmas falhas e a mesma conversa.
Hoje a GENTE VENCE pois o time titular NÃO JOGA: 2X1: com Nilmar e Luque