O Internacional volta ao paço regional enfrentando o Veranópolis fora de casa em busca de manutenção da boa colocação no estadual mesmo priorizando a Libertadores. Mesmo sem um time formado, padrão de jogo ou esquema (faltando um mês para enfrentar a La U no Chile) o time reserva entrará em campo. Não dá pra entender porque poupar tanto. Time se ajusta jogando. Vejam o caso do Corinthians que até foi comentado em post de pré-jogo anterior: jogou sábado e terça partidas fora de casa com seu time titular e venceu as duas.
A partida será no Estádio Antônio David Farina, às 16h, em Veranópolis e será colocado em jogo a responsabilidade do ‘campeão de tudo’ levar para casa uma taça que ele ainda não tem: o vencedor do confronto levará a “Taça Femaçã”, em comemoração ao evento municipal, que ocorrerá no mês de abril.
As soberanas da festa da maçã estarão presentes no jogo para realizar a entrega da taça ao vencedor. Em caso de empate, o time visitante, no caso o Internacional, levará a taça para casa. Portanto, jogamos por um empate, afinal temos condições de comer mais maças que eles!
Este será o segundo jogo seguido dos reservas do Inter no estadual, e o sexto em toda a competição, que chega à sua 12ª rodada neste final de semana. Na equipe, João Afonso e Alan Ruschel disputam uma vaga na “volância” do time e Anderson deve ser a novidade já que Lisandro Lopez está em recuperação. Ou seja, provavelmente temos que aturar ainda o Rafael Moura (ninguém merece).
O Veranópolis está ameaçado de rebaixamento desde a primeira rodada do Gauchão. Como qualquer time do Inter (titular, misto ou reserva) não tem jogado nada, não se espera muito deste jogo. Ainda bem que não faço parte da imprensa, pois em nível de promoção do jogo, seria demitida. Vá pelas maçãs!
VERANÓPOLIS X INTERNACIONAL
Local: Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Bins (NÃO SE SABE QUE TIME ELE TORCE).
INTERNACIONAL (PROVAVEL): Muriel; William, Paulão, Alan Costa e Géferson; João Afonso (Alan Ruschel), Rodrigo Dourado, Anderson, Valdívia e Jorge Henrique (Luque); Rafael Moura
Técnico: Diego Aguirre
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Alô você Simony!
Aqui de perto não consigo entender o por què do INTER jogar de novo com reservas. O Time titular está acertado? Azeitado? Redondinho? As respostas são: Não, não e não. quem sabe dai consigas me explicar isso que não consigo entender, podes?
Coloradamente,
Melo