O INTER, não soube planejar nestes 40 dias antes do jogo contra o Tigres. A diretoria é responsável por deixar isso acontecer de forma lamentável. Um time sem atitude, desmotivado, sem vontade, um arremedo de time.Não creio que numa semana, haja uma mobilização a ponto de voltar a ser competitivo. O jogo contra o Flamengo,não foi novidade, a coisa vem errada há muito tempo. Porque dar seis dias de férias para o Aranguiz, ele passou trinta dias em sua cidade com a família, tinha que estar já integrado no grupo , afinal, não teremos o jogo do ano na quarta feira que vem.? Agora vem o Presidente, dizer que contra o Joinville, nenhum jogador do time que vai jogar contra o Tigres, irá viajar para SC, acho que agora é tarde. O Presidente fazendo minha culpa, avisa que o próximo jogo pelo campeonato Brasileiro, (Goiás), será de graça. A coisa virou uma grande piada. Esta história de cabeça na Libertadores, por favor, é uma desculpa que a mim não convence. Ser pior que o Flamengo no Beira Rio é um final melancólico e muito preocupante, uma semana antes do jogo mais importante do ano.
” Não sei o que está acontecendo com o nosso Time”
Quero pegar esta frase, dita pelo Rodrigo Dourado, ao final do primeiro tempo, para deixar como manchete do comentário.
Não só o Dourado, como ninguém pode dar uma explicação do atual momento do INTER. Após o jogo contra o Sport, postei que o time se desmobilizou, é visível o desinteresse dos jogadores em campo. Não acredito que contra o Tigres, iremos , como numa forma mágica, voltar a vencer. Algo está acontecendo dentro do Beira Rio. Estamos na 16ª posição, seis gols negativos, conseguimos quebrar um Tabu contra o Atlético Mineiro, contra o Flamengo, mais um Tabu ,13 anos não perdíamos no Beira Rio, domingo contra o Joinville, último colocado, e nós somos muito bom nisso de perder para lanterna. Devemos visitar no próximo fim de semana o Z-4. Pessimista, não, realista.
Infelizmente esta é uma triste realidade. Nos resta, como apaixonados pelo INTER, continuar torcendo.
Agora , será uma pressão muito grande em cima deste jogo contra o Tigres, pois tudo foi encaminhado para isso… e se não ganharmos, crise e treinador demitido. Assim é a vida, tem certas coisas que o destino não perdoa.
O INTER : Muriel-William-Alan Costa-Geferson-R. Dourado-Wellington Paulista- Alisson Farias- D’alessandro- Valdivia e Lisandro Lopes( Nico Freitas-Rafael Moura- Vitinho)
O Flamengo – Cesar- Ayrton -Wallace- Marcelo- Jorge-Cáceres -M . Araujo -Canteiros- Everton -Guerreiro – E. Scheik (Jonas)
Gols: Guerreiro e Everton para o Flamengo e Ernando para o INTER
Leandro Godoy
Alô você Leandro!
Depois de ter me manfestado quanto a apatia pontual do Geferson durante os 90 min, não marcou o Sheik não dividiu uma bola e ainda protagonizou uma cena no segundo gol. Deixo registrado que o problema a meu ver não é vontade, é futebol. A estratégia tão elogiada que agora está fazendo água. O time NÃO ESTÁ JOGANDO, só isso. É futebol o que está faltando. Mecânica de jogo, sincronia. Do meio pra frente parece que os jogadores não sabem o lugar, onde está o companheiro nem o que fazer. No primeiro tempo tres chutes de fora da área : Willian, e duas do Valdívia e ambas em jogadas individuais. No segundo uma bola sobrou para o Geferson e ele carimbou o pipoqueiro da arquibancada superior e depois Vitinho em jogada individual e só além do gol do ernando é claro. Nosso homem de frente , ontem L.Lopes, morre de fome. Nenhuma bola lhe chega em condições de pleitear um arremate, quando reclamavam do He-mam era isso que queria dizer, podem colocar o Cristiano Ronaldo que assim a coisa não vai.
Coloradamente,
Melo
Infelizmente sim, algo está muito errado. Podemos considerar que esta diregão não está devagar.Mas está equivocada. Podemos considerar que o time é o reflexo da direção, comos empre ouvi. Uma pena que um clube mobilize tanto seus associados e torcedores e faça isso…
Eu não sou trouxa. Não quero e não serei enganado. Não fui ao jogo contra o Atlético e não fui ontem contra o Flamengo. Aliás, aos 15 minutos dos egundo tempo, mudei de canal e fui assistir a um filme. Chega: se o presidente diz que os jogadores estão tirando pé, não estão se esforçando, estão com a cabeça na libertadores, eu vou fazer o quê, no estádio ou em frente à tv? Ontem, Ropdrigo Dourado, 20 anos, foi substituído no intervalo, com dor muscular? O INTER oferece um dos melhores empregos do planeta: jogadores tem ótima remuneração, paga em dia, e só jogam 3 ou 4 vezes por mês. Lindo, não? O time, ontem, não conseguia trocar 3 passes. Incrível!MESMO QUE PASSE PELO TIGRES, disse e repito: NÃO TENHO VOCAÇÃO PARA TROUXA!!! CANSEI DE SER ENGANADO. Mais uma: jogar PS? Prefiro ler um livro ou assisitr filmes. Quem parece estar jogando PS, só que em campo e muito bem remunerado, é o time do INTER.
É Leandro, o time desmotivou! Não sei o motivo, mas não existe um time que de uma competição para outra coloca a capa da motivação e sai jogando com toda a garra! Independente da razão para essa melancolia é inadmissível aceitar que os jogadores do Inter se apresentem dessa forma com toda sua estrutura e salários
Oi Simone, concordo plenamente com você
Entre tantas barbaridades, alguém quer fazer a gentileza de dizer para o Geferson que quando entrar em campo ele que corra e se esforce, OU PEÇA PRA SAIR. Ontem ficou olhando o Sheik a noite toda. Que olhe para o outro lado do campo e mire e repita a aplicação doWilliam. Não precisa decaptar o rapaz é só pra puxar a orelha (BEM FORTE)
E o “PLAY” ? Vão continuar “livrando” a barra dele ??????
Concordo contigo Sady. Para mim reside ali a desmotivação do time. Ontem ficou comprovado o total desinteresse pelo jogo. Um atuação bisonha, errou todos os passes , foi o retrato mais vivo de uma equipe, e deixou claro de que algo não anda certo no Beira Rio. Oremos.
Leandro Godoy