Saudades, ajustes e esperança.

 

Como eu gostaria de ver o nosso Internacional, em 2016, voltando a praticar um bom futebol, evidenciando conjunto, jogadas ensaiadas e jogando com garra até o último minuto de cada jogo. Participando de qualquer competição com um comportamento compatível com sua superioridade técnica

Fica a impressão que o nosso Internacional perdeu aquela força de time “duro na queda”, de exigir respeito dentro e fora do Beira Rio, característica própria do futebol Gaúcho. Os comportamentos dentro e fora de campo, perderam o brilho de um comportamento vibrante para uma lentidão absurda, passando à torcida a impressão de um descompromisso com as vitórias, evidenciando a incapacidade de reverter resultados adversos, dentro ou fora do Beira Rio.

Renovo minha esperança que em 2016 possa ver nosso Internacional voltando à “velha garra”, vendo jogadores sentindo o desconforto de um mau resultado e lutando até o fim para reverte-lo, independente se “em casa” ou fora.

Renovo minha esperança e crença de que a diretoria de nosso clube avalie profundamente todas as ações e resultados de 2015 e de anos anteriores, busquem as opiniões e sugestões de outros Colorados, buscando colocar em prática um planejamento unindo profissionalismo, competência, qualidade e paixão. Dentro do coração de um simples torcedor, pediria apenas que fosse dada uma atenção maior ao respeito à história e tradição do nosso Internacional, atuando de forma mais contundente e enérgica quando do acontecimento de qualquer fato que comprometa a imagem de nosso clube.

A grande torcida Colorada, com certeza absoluta, fiel como sempre, vai dar o tempo necessário para que os ajustes possam ser implementados e que possam mostrar os seus primeiros resultados.

Gostaria de ao final do ano também agradecer a todos os Colorados que de uma forma ou outra, com iniciativas diversas, colaboraram ou ainda colaboram com nosso Internacional, de forma espontânea, gratuita, de forma competente e apaixonada. Nesse ponto, sem querer “jogar confetes para cima”, principalmente porque participo de forma muito discreta, um destaque a ressaltar, a atuação do Blog Arquibancada Colorada – BAC, que proporciona a participação e a união de Colorados do mundo todo, assim como sua efetiva atuação humanitária na ajuda aos mais desassistidos e carentes. Mesmo de longe, aqui na Bahia, cada vez que tomo conhecimento dessas ações, meu coração se enche de felicidade e orgulho.

!! campeãoComo gostaria de ver em 2016 o Mar Vermelho novamente e plenamente feliz. Quero voltar a ser o Campeão de Tudo. Quero ser novamente campeão Gaúcho, Brasileiro, da Libertadores, da Sul-Americana e do Mundo. Por que foram me ensinar a ser campeão, agora “aguentem” os desejos dessa torcida mal acostumada.

Que o “Patrão, Lá de Cima” continue nos protegendo, nos enviando luz e a felicidade que merecemos.

One thought on “Saudades, ajustes e esperança.

  1. Olá Pauperio.
    Teus anseios certamente são compartilhado pela maioria dos colorados, e acredito não está muito longe de ser atingido. Começando por uma melhoria no gerenciamento de grupo, umas três ou quatro contratações para titularidade, mas primordialmente preparação física de alto nível, que creio foi o maior causador do desempenho insatisfatório do nosso clube.
    Arioldo Roldan
    Um abraço colorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.